Veja os vencedores do Circuito Gourmet Potigás

22 de dezembro de 2017 por Cinthia Lopes

Comentários 0

Equipe do Le Soleil, vencedor do júri técnico

Equipe do Le Soleil, vencedor do júri técnico

As criações dos chefs que encantaram os natalenses durante o Circuito Gourmet Potigás receberam na tarde de quarta-feira, 20, as premiações concedidas através do voto do júri técnico, composto por gastrólogos e convidados ligados à área da gastronomia, e também do público em geral. Os restaurantes foram agraciados com uma placa alusiva de reconhecimento pela participação no evento. O Circuito Gourmet Potigás foi realizado entre os dias 23 de novembro e 02 de dezembro.

Foram premiados os chefs Luis Paiva, do restaurante Le Soleil do Ocean Palace, que teve mais votos do júri técnico, e Marina Pantoja, do Flor de Sálvia, mais votada pelo público em geral. Eles foram premiados na categoria “Melhor Menu Celebração”, composto de entrada, prato principal e sobremesa.

Além do “Melhor Menu Celebração”, o Circuito Gourmet Potigás também escolheu os melhores pratos. Confira o ranking. Melhor entrada: Sunrise Coffe Shop, Flor de Sálvia e Le Soleil. Prato principal: Le Soleil, Freddy’s e Temaki Lounge. Sobremesa: Le Soleil, Flor de Sálvia e Temaki Lounge.

 

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.