De festivais gastronômicos em praias paradisíacas

9 de maio de 2019 por Cinthia Lopes

Comentários 0

A Barra do Camaratuba, última faixa de praia do litoral paraibano que faz divisa com o Rio Grande do Norte, em breve será a rota de eventos gastronômicos reunindo chefs do RN e Paraíba. Quem dá pistas dessa história é Verlândia de Medeiros Morais, proprietária da Queijeira 504, que está engajada na programação.

Barra do Camarratuba fica no litoral sul da Paraíba, limites com o RN. Foto reprodução

Barra do Camarratuba fica no litoral sul da Paraíba, limites com o RN. Foto reprodução Felipe lima

A parceria deverá contar com a participação da apresentadora Nadia Bochi, conhecida pelas viagens gastronômicas ao lado do chef Jimmy num quadro do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Nadia inaugurou recentemente um empreendimento na região, a pousada Yemanjá Toré, e está em sintonia com pessoas da região, chefs e produtores da área. Está nos planos da equipe a realização de um festival gastronômico e outro de cinema em 2019. Vamos aguardar.

São Miguel do Gostoso deve receber festival em 2019. A imagem é um dos recantos tradicionais da praia, o Jack Sparrow

São Miguel do Gostoso deve receber festival em 2019. A imagem é um dos recantos tradicionais da praia, o Jack Sparrow

Do lado de cá, também deve sair do papel em 2019 0 primeiro festival gastronômico da bela e gastronômica São Miguel do Gostoso, litoral norte do RN. O Gostoso Fest Gourmet será braço itinerante do já consolitado Natal Fest Gorumet, evento realizado há dois anos pelo produtor e empresário Habib Chalita. O festival está em negociações para o segundo semestre. O formato terá oficinas gastronômicas e espaço dos restaurantes na praça.

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.