São Cristovão realiza noite harmonizada com vinhos da Domno

22 de maio de 2019 por Cinthia Lopes

Comentários 0

Embaixador da Família Valduga vem a Natal para harmonizações e treinamentos. foto Reprodução

Embaixador da Família Valduga vem a Natal para harmonizações e treinamentos. foto Reprodução

A Adega São Cristovão encerra seu ciclo de degustações do mês de maio com um jantar harmonizado nesta quarta-feira (22/5), às 20h, no Restaurante Lotus. O jantar terá 5 passos e 5 vinhos e será comentado pelo embaixador do Grupo Família Valduga, o enólogo e sommelier Lucas Simões, numa parceria com a Domno importadora. O Lucas chega a Natal como representante da tradicional Casa que produz vinhos de alta qualidade em sua vinícola nas serras gaúchas e também é importadora, cervejaria e Vinotage — marca de cosméticos derivada. O gerente da Domno, Carlos Magnos, também estará presente.

O menu da noite foi desenvolvido pelo chef Joelson Leite especialmente para a ocasição. “Será um jantar todo comentado no qual Lucas promete uma grande aula de harmonização e experiências eno-gastronômicas do melhor nível”, disse Alexandre Santana da São Cristóvão.

As vagas para o jantar são limitadas. Além do menu completo e os vinhos servidos, o jantar inclui água sem gás, café expresso Três Corações e já com taxa de serviço ao valor de R$ 165,00. Vendas na Sympla ou contato através do 84. 3025 0065 / 2030 6370

5 passos e 5 vinhos

Primeira Entrada terá Ceviche de robalo e harmonização com Ponto Nero Brut; Segunda Entrada combina o Suzuki Lobster-Finas fatias de robalo maçaricadas e recheadas com lagosta salteada em azeite, coroadas com sweet Chilli e crispy de alho poró e o vinho Casas del bosque Reserva Chardonnay; Primeiro Prato Principal : Salmão Missoyaki – Massa negra com sauce de açafrão acompanhado de salmão marinado 12 horas no missô. /  Harmonização : Argento Rosé de Malbec; Segundo Prato Principal : Tataki Trufado – Atum tipo exportação selado em crosta de gergelim com shimeji e mousseline de baroa trufada. / Harmonização: Yali Wetland Reserva Pinot Noir; Sobremesa : Cheese Cake de tofu e lichia com calda de frutas vermelhas. / Harmonização : Ponto Nero Celebration Moscatel.

 

 

Faça um comentário

Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.