O chef e pesquisador em alimentação Paulo Coelho Machado ministra palestra nesta terça-feira, na Universidade Potiguar, com o tema “Divulgando a Gastronomia Brasileira no Exterior”. O encontro será às 16h, na Sala 119 da Unidade Roberto Freire.
Conhecido por especialidade em cozinha pantaneira, Coelho está em Natal para ministrar também aula na pós-graduação em Gastronomia Brasileira, já realizada na semana passada, onde abordou os módulos da gastronomia da região Centro-Oeste.
O chef é mestre em Hospitalidade pela Anhembi Morumbi e proprietário do Instituto de Pesquisas em Alimentação Paulo Machado em Campo Grande – MS. Trabalhou nos conhecidos restaurantes Carême, no Rio de Janeiro, Bar Uriarte na Argentina, Season na França e Martin Berasategui na Espanha, sendo este último três estrelas no Guia Michelin. Realizou festivais fora do país e também é chef colaborador do portal “Tudo Gostoso”.
