POR AUGUSTO BEZERRIL 

@augustobezerril

O Dia das Mães mexe com os desejos e inspirações de filhos. E, claro, com o carinho de mãe. O blog fez uma primeira visão sobre o que há de tendência na hora de presentear. O primeiro desejo parece ser um Dias das Mães em tom de rosa e essências florais.  Vem com a gente. Todo mundo fica feérico e feliz ! 

Sapatilha verniz Arezzo

Sapatilha verniz Arezzo

O nosso giro fashionista em torno do tema Dia das Mães chegou à uma primeira conclusão: o rosa – do millenial ao pink – atrai em roupas, acessórios, beleza, casa e até (pode acreditar!) na perfumaria. A arquiteta Marília de Lima diz garante que o rosa está na cartela dominante na decoração. A poltrona em bom rosa, criada pelo estilista Reinaldo Lourenço para Breton está entre as peças sob o olhar refinado de Marília.  Patrícia Porto – franqueada da Arezzo em Natal e Aracaju – garante que as variações de rosa agradam sempre.  Prova número 1. Quando fizemos a brincadeira da escolha entre os tons da Nina, sandália hit da Arezzo – Chris Pitanguy – convidada dos mais celebrados desfiles do mundo e dona de um perfil no Instagram com quase meio milhão de seguidores – optou pelo bom rosé entre as cores da camurça da cartela do calçado queridinho da temporada. Levando-se em conta o cintilar do vinil, verniz e nylon nas passarelas,  a gente lançou os olhos sobre a sapatilha de verniz com laço em dobradura, em bom tom de rosa da Arezzo (veja foto 01). “A sapatilha é um item atemporal. Fácil de usar e combinar vários com looks“, diz Patrícia.

Elysée O Boticário

Elysée O Boticário

Por incrível que possa parecer, o rosa chegou  lindo na perfumaria. Orchid Soleil  por Tom Ford Soleil  tem no frasco o metalizado do ouro amarelo,  evidenciando o perfume em rosa pétala. A linha Elysée de O Boticário tem frasco igualmente luxuoso (veja na foto acima). E o pack de presente tem gradações do rosa até quase lilás (uma cor que desponta na cartela). O Floratta – outro queridinho das mães – tem versões em rosa. O recém lançado  Glamour Just Shine também de O Boticário segue a tendência e tem na essência o aroma de magnólia. Se o tempo corre e o domingo está em cima, vale não esquecer:  a hora é do rosé também nos relógios. Da Orient à Swarovski, o efeito do rosado sobre o ouro permanece entre dando um “banho” quando se trata da coloração das pulseiras, ponteiros e visor na relojoaria. E quem fizer compras no Natal Shopping, terá uma surpresa (como já postamos) com padrão floral e assinatura de Alexandre Herchcovitch. Um dos estilistas mais celebrados do Brasil criou duas versões de lunch bag : uma tem o bom encanto do rosa.

O nosso giro fashionista continua…

Fotos Divulgação

 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário