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POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

O artesanal, já repetia Cristian Franco ,  é o luxo brasileiro.  O nosso #jadoro vai para Marcia Kemp. A missão da Nannacay, grife criada pela designer, é  de buscar continuamente novas mãos criativas em comunidades de artesãos. O que se  traduz na nova coleção que carrega o título de Jai, uma localidade na Índia. Para essa estação a marca traz novas técnicas e materiais, como a toquilla, que refletem as tradições e culturas das regiões onde está alocada a mão de obra criativa da grife comandada por Marcia Kemp (vale o negrito!).

Apesar do curto tempo de vida, a Nannacay já despertou o interesse do mercado internacional. A jovem marca tem showroom fixo em Nova York e está presente em multimarcas internacionais de peso, entre elas Moda Operandi, Revolve, Sacks, Net-a-Porter e Intermix, Bergdof Goodman, Bloomingdales, Selfridges, Harvey Nichols além de já ter desenvolvido produtos para a J.Crew. No último ano a marca inaugurou seu primeiro ponto de vendas próprio, no Rio de Janeiro, de onde Marcia Kemp comanda toda a estrutura espalhada pela América do Sul. Batizado de Studio Store, o rooftop no Leblon abriga setores financeiros, loja e ainda uma equipe de customização, além do estoque que segue para todos os cantos do mundo. Nosso #jadoro!

 

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