342674_811234_desfile_agua_de_coco_0019_web_

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br 

Verão foi feito para roteiros incríveis. Todo mundo quer!  O desfile da Água de Coco por Liana Thomaz coloca o espírito wanderlust para fora e apresenta uma coleção prontinha para  passear por vários destinos. A grife comemorou  90 anos do luxuoso selo THE LEADING HOTELS OF THE WORLD. Leia-se Royal Mansour Marrakesh – Marrocos, Hotel Metrópole Monte Carlo – Mônaco, Chromata Santorini – Grécia, Tivoli Mofarrej – São Paulo, Hotel Santa Caterina – Itália e o Emiliano Hotel – em desfile no Tivoli Mofarreji, em São Paulo.

Com o desafio de surpreender diferentes perfis de clientes, a atemporalidade é vista em shapes variados, com modelos esportivos, cavados e sobreposições, além de franjas e babados. A cartela de cores se apresenta mais suave partindo dos tons neutros de azuis, rosas e verdes, pincelados por turquesas e terrosos.  Depois de mostrar um Brazil (com Z , mesmo) na SPFW, Liana promove uma volta ao mundo. A estamparia merece um #jadoro! 

A gente já falou (vêm em post anterior) que os brincos foram criados pela designer Sheila Morais (entenda SD por Sheila Morais), cuja trajetória junto à grife de beachwear vem desde o Minas Trend.

Foto  Lu Prezia / Divulgação

Comentários do Facebook

Deixe um comentário