345565_822086_159022_201_2_calA_a_sabrina_ana_botafogo_marmorizada

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br 

Em um primeiro momento, os universos do ballet e do jeans podem parecer distantes, mas não são, pois ambos carregam uma inspiradora história cheia de significados. Há um século um estilista francês libertou as mulheres dos espartilhos apresentando calças fluidas e confortáveis em um maravilhoso espetáculo de ballet.

De lá para cá, a calça e o jeans se fizeram presentes na revolução e na emancipação feminina. Como nos passos de uma bailarina, a verdadeira beleza de todas as mulheres encontra-se na amplitude da sua determinação, na força da sua vontade e no exercício da sua voz. “Eu, Ana Botafogo, tenho a dança como a minha maior paixão e posso expressá-la em movimentos infinitos. A linha especialmente assinada por mim para a Scalon transfere a liberdade do ballet ao jeans, que há mais de 30 anos é consagrado pela sua modelagem e qualidade superior. Se nós bailarinas podemos dançar de jeans, você pode tudo!”, afirma Ana.

JADORO! 

Além da calça, a linha The Ballet Denim apresenta uma t-shirt muito especial, onde 100% do lucro das vendas será revertido a projetos como o Dançar é Viver (DF) e o Ballet Paraisópolis (SP), que ensinam ballet e empoderamento a meninas em situações de vulnerabilidade social. As camisetas estão à venda por R$59,00, com as expressões “En avant, élevé e attitude”, que terão um significado ainda maior, abraçando vidas para que alcem voos cada vez mais altos.

Foto Divulação

Comentários do Facebook

Deixe um comentário