tambau

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br

O icônico Hotel Tambaú será, a partir do dia 19 de setembro, cenário da edição 2018 da Casa Cor Paraíba. Concebida pelo arquiteto Sérgio Bernardes nos anoa 60, a construção é um tesouro do modernismo brasileiro em João Pessoa. “Mais uma vez a CASACOR Paraíba traz um elenco que inclui os principais escritórios do estado. A mostra oferece aos profissionais espaços amplos e generosos, que possibilitam um realce ainda maior dos projetos”, analisa  Cesar Revorêdo, franqueado da CASACOR Paraíba.  A mostra reúne 60 profissionais, que estarão envolvidos no desenvolvimento e criação de 32 ambientes.

Ambientada no icônico Hotel Tambaú, tendo em volta à paisagem incrível de uma das praias mais celebradas do Brasil,  a Casa Cor Paraíba promete com uma programação inovadora capaz de fazer jus ao tema da mostra: Casa Viva.  “A temática Casa Viva proporciona o dialogo entre arquitetura e natureza. A mostra deste ano traz um comprometimento ainda maior com o meio ambiente, com objetivo de disseminar produtos e ideias que aliem sofisticação e sustentabilidade”, acrescenta Ricardo. Responsáveis pela mostra paraibana, os franqueados Cesar Revorêdo e Ricardo Castro uniram profissionais, indústria, lojistas e toda a cadeia do segmento, para impactar e trazer novas informações aos visitante. “A primeira CASACOR Paraíba, realizada em 2016, foi uma das edições mais visitadas no país. Mais de 20 mil pessoas visitaram a mostra e a expectativa para este ano é de um evento ainda mais especial”, revela Ricardo Castro, um dos franqueados da CASACOR Paraíba.

A Casa Cor Paraíba  fica em cartaz de 19 de setembro a 04 de novembro. Cesar Revorêdo é franqueado da Casa Cor Rio Grande do Norte.

Foto Divulgação

 

 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário