BELEZA DO DESFILE AGUA DE COCO (5)

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br

O desfile da Água de Coco teve Mickey. Você soube antes. Teve acessórios assinados por Sheila Morais (leia-se a designer de SD por Sheila Morais). E teve beleza com itens da Vult. Em total e constante sintonia com o universo da moda, a Vult, marca genuinamente nacional, assinou juntamente com o beauty artist Daniel Hernanddez toda a beleza do desfile da grife beachwear na SPFW.

FAÇA A MAKE… 

VULT BATOM GLITTER (4 CORES)

Observem que Hernandez se inspirou nas makes dos anos 80 com pele ultra natural e sobrancelhas bem marcardas, como as da atriz Malu Mader (diva, diva, diva dos anos 80 e sempre). Na pele pequenas correções e luminosidade com corretivos em creme e base fluida. Nos olhos, lápis kajal marrom, esfumado sutíl amarronzado no canto externo e máscara para cílios 5UP. Nas mação do rosto, toque rosado com blush stick rosado e por cima gloss labial incolor para conferir um aspecto brilhante. Nas sobrancelhas, sombra marrom matte e mascara incolor modeladora. Nos lábios, lip balm nude e rose + batom liquido gloss incolor. Tudo Vult.

Esta parceria da Vult com a marca, reforça o mood principal da nova campanha “Ser Bonita é Ser”, que celebra a individualidade de cada um, ou seja, a liberdade de viver a simples e plena beleza de ser quem realmente é, e não apenas as mulheres, mas todas as pessoas. O mais mais bacana é que a beleza linda e de verão é super #vidareal

Foto Divulgação

 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário