368273_905360_367837_903739_whatsapp_image_2019_08_30_at_16.21.33_web_

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br

Lançado pela Arezzo há mais de dois anos, o conceito #ArezzoJuntas ganha um novo capítulo e anuncia uma parceria inédita com o instituto Dona de Si, idealizado pela atriz e empreendedora social Suzi Pires, para seguirem juntas escrevendo uma história ainda mais forte. O resultado dessa união é um concurso de cinema a partir de roteiros criados por talentos do gênero feminino para a produção de filmes que serão divulgados em todos os canais da Arezzo, projeto que promete revelar trabalhos surpreendentes e inspiradores. A nova iniciativa em do #ArezzoJuntas motiva. “Fico feliz quando observo  e posso contribuir para a crescente consciência sobre o desenvolvimento humano“, diz Patrícia Porto, franqueada  Arezzo Natal.

Até o dia 20 de setembro, as mulheres poderão se inscrever para criarem roteiros autorais que expõem suas próprias definições sobre a sororidade, abordando como tema principal o protagonismo feminino no dia a dia. Após a análise feita por especialistas que avaliarão quesitos como originalidade, aderência ao tema e experiência da candidata, as cinco finalistas são convidadas para uma semana toda de mentoria liderada pela própria Suzi Pires, diretora artística deste projeto, que atuará ao lado de profissionais também exclusivamente do gênero feminino. Logo em seguida, os scripts selecionados já começam a se transformar em verdadeiros filmes, que serão lançados no dia 15 de outubro.O instituto Dona de Si é um acelerador e fomentador de talentos femininos com o objetivo de crescer o número de criadoras e inovadoras no mercado de produtos e também na narrativa.

Para se inscrever e obter maiores informações sobre o concurso, acesse: https://www.arezzo.com.br/concurso-arezzo-juntas

Foto Divulgação

 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário

WordPress spam blocked by CleanTalk.