69872578_440166546585621_3991701313086816256_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br 

As marcas de luxo estão migrando para mundo virtual.  A Cartier, por exemplo, acabar de  inaugurar oficialmente sua e-boutique no Brasil. A grife francesa possui, atualmente, duas boutiques em São Paulo, localizadas nos shoppings Cidade Jardim e Iguatemi SP, além de mais 20 pontos de venda espalhados por sete estados, que comercializam as coleções de relógios da marca. Com o lançamento da plataforma online, a Maison passou, desde o dia 09,  a garantir abrangência nacional com portfólio completo.

 A primeira eBoutique Cartier foi lançada em 2010, nos Estados Unidos, e logo se expandiu para mais de 30 países.  O portfólio completo de produtos Cartier já está  disponível no e-commerce, com exceção das coleções de diamantes que têm valores atrelados às características variáveis de cada pedra como cor, clareza, corte e quilate. No entanto, ícones da marca como as coleções Love e Juste Un Clou, assim como os relógios Panthére, Tank e Santos de Cartier poderão ser adquiridos online e entregues em qualquer localidade do país.

[BAIXA] Free Love 2

CAIXINHA VERMELHA? 

A Cartier também garante uma experiência diferenciada oferecendo facilidades como entrega cortesia para todo o país, central de atendimento ao cliente com embaixadores treinados e dedicados assim como a possibilidade de compra segura por telefone. A caixinha vermelha? Faz continua no e-encanto da grife.

Foto Divulgação

 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário