368480_906114_lacoste_web_

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br 

O ano começou com  a Lacoste, marca francesa de estilo de vida conhecida por seu logo de crocodilo, suas camisas polo emblemáticas e casualwear premium inspirado no estilo esportivo, apresentando novo conceito em suas lojas, o Le Club. Calma, Natal não entrou no circuito. Mas como parte da estratégia da grife de elevar e refletir uma identidade mais forte de marca em seus territórios, o conceito apareceu pela primeira vez no Reino Unido. E agora, nesta sexta-feira (13), a marca inaugura sua loja no Shopping RioMar com a novidade, uma das primeiras no Brasil a receber o novo conceito.

“A nova loja Lacoste foi desenhada para criar uma experiência humana única para o consumidor. É a síntese da marca e de seu criador, René Lacoste, em um mesmo lugar: o Clube”, explica Thierry Guibert, CEO Global da Lacoste. Veja na imagem a nova cara das lojas da grife. O  layout remete a uma quadra de tênis – o painel verde de concreto é uma referência ao paredão para treino de tênis de René Lacoste.  Vale conferir!

Foto Divulgação

 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário