367976_904293_the_paradise_rio_xuxa32553__web_

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br

 Xuxa volta com tudo, hoje, à passarela. É ela quem abre o desfile para convidados da The Paradise, que vai acontecer no  Hotel Fairmont, recém-inaugurado em Copacabana, no Rio, com ares de hot-point fashonista. Uma cena que se repete quatro décadas depois com um mundo de sonhos realizados e grandes transformações. Queridinha da Yes Brasil nos anos 80, a Rainha dos Baixinhos é símbolo da coleção criação grife carioca, inspirada nas criações Simão Azulay. “Mudou muita coisa de lá pra cá: fama, dinheiro, conquistas, decepções, amigos verdadeiros e falsos, experiência e, claro, o envelhecimento que vem com o amadurecimento”, avalia Xuxa. 

Xuxa já tinha desfilado, durante Rio Veste Rio, em desfile em homenagem à Yes Brasil. ABZ Augusto Bezerril estava lá. Foi um instante. Hoje, no Fairmont, não deve ser diferente.  Daqui, a gente manda “beijinho, beijinho”. Thomaz Azulay, um dos criadores da The Paradise, é filho do legendário Simão Azulay, e causa desde sempre ao lado de Patrick Doering, 

Tenho as melhores lembranças da Yes, Brazil. Foi o meu começo de carreira, a minha estreia nas passarelas aos 18 anos, uma fase muito difícil para alguém com nenhuma experiência chegar onde cheguei. Ali fiz amigos para uma vida inteira e descobri roupas que viraram minha marca, como a bota branca de amarrar, a mais conhecida delas”, conta Xuxa.Vamos combinar  que Xuxa ainda está em sua melhor forma!

Foto Divulgação

 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário