Anna Herrera para Givenchy (1)

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augutobezerril@tribunadonorte.com.br 

A temporada internacional terminou. E o mundo faz a conta do que vai valer daqui por diante. O festivo desfile da Tommy Hilfiger, transmitido ao vivo por ABZ Tribuna do Norte, apontou o desejo de pluralidade e dias mais felizes. Apollo Theater foi literalmente palco de uma desfile setentista, com direito a muito prata e poás. Ainda em Nova York, Michael Kors renovou estilo americano do náutico. As bolsas queridinhas da grife deve aportar com aplicações de âncoras. No tapete da vermelho da Michael Kors, Nicole Kidman (a gente acompanhou ao vivo) apareceu usando sapato bicolor preto-e-branco. O alvinegro apareceu em diversas passarelas entre Nova York, Milão e Paris. A temporada terminou, ontem, e a nossa série de lives fechou com apresentação da Valentino.

Anna Herrera para Tom Ford

Na contagem do desfiles que importam, a gente bateu com a imagem da brasileira Anna Herrera. A brasiliense esteve no show da Givenchy (uma das melhores coleções da temporada), Tom Ford, Michael Kors e no apoteótico desfile da Saint Laurent (também transmitido ao vivo por ABZ Tribuna do Norte).

VEJA, VEJA! 

Nas imagens, Anna Herrera abre o post em look do desfile Givenchy. Na segunda foto, a modelo da Canvas Models aparece em look do desfile Tom Ford. Para quem assistiu Saint Laurent e Michael Kors, a vale rever os links das lives ABZ. E, para começar bem a primeira semana pós fashion week, o festivo da TommyXZendaya anima enquanto começa contagem para Minas Trend e SPFW.

VALENTINO

AO VIVO: desfile da coleção Spring Summer 2020 Valentino, direto de Paris

 SAINT LAURENT 

AO VIVO: desfile Saint-Laurent Spring Summer 2020 Women Fashion Show, direto de Paris

MICHAEL KORS 

AO VIVO: desfile Michael Kors Collection Spring 2020, direto de Nova York

TOMMY X ZENDAYA

Ao vivo, de Nova York: desfile Tommy Hilfiger apresenta nova coleção TommyXZendaya

 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário