bemglo_befw2019_009

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br 

A maratona ABZ Tribuna do Norte  entre fashion weeks traz surpresas mais que animadoras. Lembra da Atelier Chilaze – grife carioca que despontou no desfile do Sindjoias e Salão de Negócios do Minas Trend? Vocês recordam que na SPFW a gente deu voltinha na Bemglô e, em seguida, a gente mostrou o desfile incrível do garimpo afetivo da ex-modelo Bety Prrado e da atriz Glória na passarela do super Brasil Eco Fashion Week? Pois bem: a Chilaze faz parte do mix do Bemglô. Basta ir loja, localizada na Oscar Freire, para conferir a chegada dos acessórios e homestyle da label carioca por São Paulo.

chilaze_bemglô-7328

MENINAS CARIOCAS...

Claudia e Sandra Chilaze – terceira geração da família que começou com importação de bijouterias nos anos 1940  da marca  Atelier Chilaze, fornecendo para lojas de departamentos –, apostam cada vez mais no design autoral. A bola da vez é a coleção Eletrozônia, que traz peças que reinterpretam as culturas tribais do Alto Xingu, combinando resina processada artesanalmente, sem produção de descarte, com matérias-primas naturais, ao lado de best sellers da brand: maxicolares, correntes de elos largos, brincos e pulseiras em uma variedade grande de cores. O homewear é superbom e bem Bemglô.

chilaze_bemglô-7288

VALE A PENA 

Para fechar, volte à imagem (que abre o post)  do desfile Bemglô no Brasil Eco Fashion Week. Porque fazer bem ao planeta e ter olhar afetivo é uma tendência sempre.

Foto Divulgação

 

 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário