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POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br 

A palavra, além de isolamento, é união. Bem no sentido do ABZ Social Clube, os fashionistas buscam alternativas em tempos de Covid-19. A Ponte é uma iniciativa que aborda a criatividade, seja mostrando portfólios de profissionais da moda ou como muitos deles têm se reinventado durante a pandemia. Conta ainda lives e mentorias específicas com assuntos relevantes para profissionais de moda, que tiveram seus negócios impactados pelo isolamento social. De forma descontraída, também funciona como um ponto de encontro entre os que buscam por serviços e os que oferecem, como se fosse um classificados de moda, não só em relação a empregos mas a outros bens, como tecidos. “Se uma empresa está na capacidade de fazer uma doação de tecidos estocados, ela pode oferecer dentro do ambiente da Ponte porque lá certamente vai encontrar as pessoas que precisam. Este é apenas um dos exemplos de trocas que podem acontecer lá“, aponta Camila Yahn, um dos nomes fundadores do projeto capitaneado por André Carvalhal, Augusto Mariotti, Barbara Bicudo, Camila Yahn, Daniel Ueda, Renata Corrêa e Thiago Ferraz.

Foto Divulgação

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