unnamed (92)

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br 

A Chandon lança a ação social #EmCasa #SharetheLove.  Parece estranho em meio à pandemia.  Mas, para que as conexões tenham impacto positivo na sociedade, a Chandon criou uma rede de solidariedade de apoio a seus parceiros  transformando o seu brinde em reforços para enfrentar esse momento difícil. A marca doará mais de 2.500 garrafas para restaurantes como forma de apoiar a rede de negócios, garantindo uma receita adicional durante o período da crise. Além de apoiar a cadeia com as garrafas, dando continuidade a parceria com a Reserva no projeto 1P=5P, para cada garrafa de Chandon, pedida nestes restaurantes para consumo #EmCasa, a Chandon viabilizará cinco pratos de comida para quem mais precisa, através da ONG Banco de Alimentos, uma parceria que nasceu no final do ano passado com a campanha Share The Celebration e doou 20.000 pratos.

No momento em que cada pequeno feito é uma conquista, a Chandon cria um plus solidário. “Vamos incentivar cada vez mais conexões verdadeiras que tenham impacto positivo para a nossa sociedade. Estamos vivendo um momento de grande reflexão, de aprendizado e também de fortalecimento, mais do que nunca essa é a hora de apoiar nossa cadeia e ajudar os mais vulneráveis.” finaliza Gabriela Moreno, Diretora de Marketing e Comunicação da Moët Hennessy – LVMH Wine & Spirits.

Foto Divulgação

Comentários do Facebook

Deixe um comentário