unnamed - 2020-09-23T155417.800

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br

A casa é um santuário. Foi partindo da ideia de refúgio sereno, ao mesmo tempo e chic que a  Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos, presente no Brasil há mais de 75 anos, anuncia sua cor do ano de 2021: Bronze Conectado SW 7048. Parece um cinza, mas trata-se, segundo especialistas em cores,  de um bronze sofisticado e aconchegante que  inspira “encontrar um santuário em qualquer espaço”. Bronze Conectado é uma âncora rica que mantém a mente calma e estável com seus laços com o mundo natural. “A casa se tornou o refúgio definitivo do mundo, e a cor é uma maneira fácil e eficaz de criar um paraíso pessoal“, disse Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design da Sherwin-Williams. “Bronze Conectado encoraja você a criar um espaço santuário para reflexão e renovação conscientes.
unnamed - 2020-09-23T155512.838
NOVO NOW 

 O mantra “fique em casa” direcionou para onde fomos e o que fizemos em 2020, mas também influenciou as tendências de design de interiores para 2021 e além. A cor faz parte da paleta Santuário da Sherwin-Williams 2021 do Colormix Tendência de Cores, que prevê uma necessidade de equilíbrio no design para o ano que vem. A nova década marcou o início de um retorno às cores ricas e ousadas, afastando-se dos neutros e descolados dos anos 2010 em um esforço para trazer mais personalidade ao design. “Bronze Conectado é uma cor reconfortante, vinda da natureza para trazer uma sensação de relaxamento e serenidade“, explicou Fecci. “Também há segurança em seu sentimentalismo, com laços nostálgicos com o design dos anos 70 e 90, mas com tons de cinza que dão um toque moderno distinto, reforça ”

 Black Fox SW 7020
ENTENDA
Patrícia e a equipe de profissionais de previsão global de cores da Sherwin-Williams passaram um tempo pesquisando tendências de cores, design e cultura pop em todo o mundo. Eles realizaram um workshop para discutir e debater suas pesquisas, levando à previsão final de azuis brilhantes e arrojados, verdes terrosos, vermelhos suaves, rosas brilhantes e brancos quentes.  Para designers e outros profissionais, o design biofílico continuará a desempenhar um papel importante nos espaços comerciais. Enraizado na natureza, Bronze Conectado é uma cor de destaque ideal que fundamenta um espaço por meio do apelo orgânico. A gente volta ao tema..
Fotos Divulgação

Comentários do Facebook

Deixe um comentário