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POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br 

No momento em que muitos empresários se debruçam sobre fórmulas de sucesso em tempos difíceis,  o Iguatemi Talks  põe a diretora criativa da M Missoni, Margherita Missoni, neta de Rosita, fundadora da Missoni, para tratar de um assunto que muito inquieta:  o DNA da criatividade.  Fica combinado então que a italiana, que está à frente da marca desde 2019, deverá sinalizar o posicionamento da marca baseada no sentido sustentável, respetindo o mantra de “remix, re-use e respect”.

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TEM AQUI !!

A M. Misssoni  é genderless, e busca ser cada vez mais ser eco-friendly. A  primeira loja no Brasil, em junho, no Shopping JK Iguatemi, mesmo local onde estão ocorrendo os painéis do Iguatemi Talks. A M Missoni traz uma releitura dos códigos da Missoni de forma mais livre e divertida, contemporânea e responsável, traduzindo tudo isso por meio de suas peças que podem ser combinadas de acordo com a individualidade de cada um e satisfazendo as necessidades do dia-a0dia de forma fácil e descomplicada.  Veja algumas imagens da grife (as peças podem ser encontradas na loja brasileira)  e sinta porquê a moça tem o que falar…
Fotos Divulgação

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