POR AUGUSTO BEZERRIL
@augustobezerril
augustobezerril@tribunadonorte.com.br
A posse de Joe Biden e Kamala Harris deixa um recado aos observadores do estilo. A máscara deve e está em alta. E, ao contrário do que muito pensa, fica superchic (no sentido mais pleno e civilizado da palavra) em aparições públicas, fotos para o instagram e vídeo para audiência planetária. Os ótimos exemplos vieram de nomes como a jovem poetisa Amanda Gorman (uma das mais estilosas da posse), Lady Gaga, Michelle Obama. Kamala Harris, Barack Obam, Joe Biden e família. Além da máscara, as luvas fizeram sentido na fria capita dos Estados Unidos. E ajudam entender as versões do acessório para mão nos desfiles da Prada e Fendi.
SORRY…
Embora o mundo festeje a chegada da vacina, a pandemia não acabou. A máscara permanece, portanto, como item obrigatório. E juntar pessoas é um exercício de guerra. Afinal, não é todo dia que a gente vê conversando Obama, J.Lo e Bill Cliton e todo um poder do mundo num mesmo lugar. Daqui a quatro anos, o mundo volta ao Capitólio de novo. Assim esperamos. Como disse o reverendo: glória e aleluia.
SURREAL
Para quem amou o instante da Lady Gaga e o compromisso de Joe Biden sobre a busca da informação verdadeira, eis o croqui como prova que a cantora usou look Schiaparelli por Daniel Roseberry.
WONDER
Amanda Gorman, poetisa de 22 anos, pontuou no sentido estilo. Além de usar máscara, a Amanda veste Prada.
Fotos Reprodução
Fendi apresenta coleção masculina a partir da reflexão sobre o “normal”; ABZ Tribuna conta
Deixe um comentário