unnamed (36)

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br 

Lugares essenciais têm itens essenciais. Além da máscara, a famosa e tão propagada ecobag merece ser incluída no roteiro casa/supermercado, padaria e onde for fazer compras providenciais. Para não deixar dúvida a Decathlon criou print “Hoje Eu Não Esqueci Minha Sacola!“. A estampa funciona para a gente lembrar coisas queu importam.  Conforme informativo da marca, a Decathlon Brasil acredita que se todo mundo joga junto a gente cuida melhor do planeta. É com esse mote que uma das maiores varejistas de artigos esportivos do País quer sensibilizar seu público sobre a importância de pequenas mudanças no dia a dia que ajudam a criar um mundo mais sustentável. Por esse motivo, a partir desta semana, as 39 lojas Decathlon de todo o Brasil terão sacolas reutilizáveis para venda como consolidação do movimento #LeveSuaSacola iniciado já em 2020. Esportistas ou não, eis uma boa prática para o sustentável   #novonow 

NBA NOW

Enquanto a gente acompanha o retorno da super liga de basquete #emcasa, Decathlon  converte-se em nova licenciada oficial pela NBA no mundo. No Brasil, a rede varejista de produtos esportivos é a única parceira para a venda dos produtos da parceria com a liga, que prevê também a cocriação com a Tarmak, marca de basquete da Decathlon. É a primeira vez que a principal liga de basquete firma um contrato de colaboração de longo prazo com a América Latina – os produtos estarão disponíveis também na África, Ásia, Europa e Meio Leste. As novidades estarão disponíveis para compra a partir de setembro via e-commerce e nas lojas físicas por todo o país. A linha exclusiva contará, entre outros, com acessórios de proteção e underwear.

Foto Divulgação

 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário