Credito-Luciano-Azevedo--6-

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br 

O carnaval #emcasa não aglomerou, mas teve alegria no compasso exato do momento. Ao invés de trios, as lives arrastaram foliões e, claro, fashionistas. ABZ Tribuna do Norte seguiu a dança e criou uma camarote virtual. Com ajuda providencial do kit Ivete, Cláudia e Eu, vestimos camiseta Riachuelo, usamos do tom da Koleston. E o bloco circular teve looks compostos de Arezzo Brizza consutmizada por Daiane Golbert a partir da estética caiçara e sustentável do bordado de junco sobre juta (Castanhal) de Dona Josa. Uma escola de circularidadeABZ LAB Ciclos Tramas – Conexões Entre Mulheres Caiçaras e Ribeirinhas. Confira as lives mais belas do Carnaval. Agora bata no peito mais forte e siga…

BELEZA NEGRA 

A live do Ilê reina entre os mais belos dos belos momentos do carnaval em Casa. Gravado na Casa Mar com apoio da Bohêmia, o Ilê Ayê traz a força estética e transcultural do bloco afro da Bahia. Uma ode à beleza negra que a black power mostra

 

 

 

TAPETE SUPERCOOL 

Um dos blocos mais emocionantes do Carnaval do Salvador, Filhos de Ganhdy leva o axé do afoxé para dentro de casa. Da série de lives da cervejaria Bohêmia, a apresentação ajuda atender quando se fala no tapete de azul e branco do carnaval de Salvador. Que venha a vacina e paz.

 

 

SAI DO CHÃO ! 

Claro que tem Ivete, Cláudia e Nós. A live das divas bombou numa puxada de hits de arrepiar. Vevetinha, Claudinha e nós !

MARAVILHOSA!

A roda de samba de Valéria Oliveira é luxo só. O carnaval oficial da Prefeitura de Natal balançou no melhor do compasso do batuque potiguar. Valéria #emcasa é maravilha !

Foto Divulgação

 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário