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POR AUGUSTO BEZERRIL

@august0bezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br

Tão multifacetada quanto icônica a coleção. representa conexão em todas as suas formas. Com peças que vão desde um delicado pingente a estilos que vão desde um delicado pingente até as ousadas pulseiras Tiffany T1. A campanha foi estrelada pelos modelos Saskia de Brauw, Sara Grace Wallerstedt, Ugbad Abdi e Phoebe Tonkin dão vida ao espírito distintivo de cada design. Se você acha que Tiffany é luxo inatingível vale tentar um refresh. A dica para entrar no mundo classy e icônico da marca é começar usando peças em prata. Conecte-se com T que é classy e cool.

ENTÃO TÁ…

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa na cidade de Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas gemas excepcionais. Desde então, TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama prosperou em todo o mundo com a expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado por Bonequinha de Luxo, de Truman Capote, e o filme estrelado por Audrey Hepburn.

Foto Divulgação

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