B56B76BD-CA75-4864-8A5A-9C2BB7F74645

AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br 

O potiguar Filipe Bulhões e Luciana Holsoi impactam como casal super do Dia dos Namorados. O casal faz muito sentido como imagem da grife 111 Studio. Filipe é considerado um mais inventivos e promissores da nova geração de designers brasileiros, Fashion designer da Bobô,  Lu é top fashionista e muito desperta no sentido além da moda: a moça impacta no sentido lifestyle.  O que mais dá sentido? A 111 Studio nasce com a fórmula autoral já conhecida de Luiza Dias, mas ganha, também, outros ares: nestes 14 anos como designer, Luiza amadureceu referências e descobriu novos processos. É do repertório acumulado em suas vivências que surge um estúdio pulsante, vivo. Um espaço criativo de design e arte que se transforma constantemente. Sem estarem presas às tendências, as criações da 111 Studio bebem em fontes artísticas e culturais que a designer encontra em suas viagens pelo mundo e com um olhar apurado e curioso, ressignifica simbologias.

XSTUDIO11

ESTILORAMA 

Seguindo o instagram de Filipe, Lu e da grife 111 Studio 111 tem uma proposição estética, como manda o #novonow coaduna com ética.   Na 111 Studio, os olhos viajam e o tempo é outro: da ideia por trás de cada item à sua reexpressão; da escolha dos materiais e das técnicas ao processo manual cuidadoso. Um experimento de liberdade criativa da artista, onde o inesperado e o erro também podem ser acertos — e são esses acertos que dão vida às suas séries experimentais. As peças concebidas por Luiza tem sempre um fundamento, seja numa viagem por Portugal, seja em imagens de outras plagas tais Salvador, Cidade do México e até sinalizações criativas como a Memphis.

195551061_856349654955739_2694828646376643847_n

MAR DE PIPA 

As imagens de Filipe e Lu remetem ao mundo descolado do casal. Filipe é autor do banco Cruzeiro, inspirado no Cruzeiro dos Pescadores, localizado no Alto do Morro de Pipa, litoral do Rio Grande do Norte. As formas orgânicas das peças da Studio 111 dialogam com o amor, que vai do mar às montanhas. E tem histórias lindas para contar. Luciana e Filipe se conheceram no carnaval de 2018 e não mais se desgrudaram. “Filipe mostrou a Lu o que é companheirismo e parceria, e ela mostrou a ele o que é cuidado e carinho“, escreve Luiza Dias sobre o convite para o casal significar o Dia dos Namorados.   Amar é…

Foto Divulgação

ABZ Tribuna do Norte segue soluções, ações e ideias para refletir no Dia do Meio Ambiente

Comentários do Facebook

Deixe um comentário