unnamed (41)

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunaodonorte.com.br

A ideia de bem-estar ganha significado na indústria de cosméticos. Além do skincare, fala-se no crescimento do sexual care.  ABZ Tribuna do Norte no giro em torno do Dia dos Namorados descobriu a Simple Organic –  marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero.  O que a empresa conta?  Por acreditar que o cuidado diário não deve ser focado apenas no rosto, a Simple Organic traz a nova campanha sexual care é o novo skincare, onde incentiva os consumidores a se cuidarem diariamente e se auto conhecerem, buscando sempre o prazer e o bem-estar físico e mental, sem se encaixar em padrões pré-estabelecidos.

unnamed (42)
VEGAN IS SEXY! 

Batizado de Enjoy, o lubrificante formulado à base de água conta com até com ácido hialurônico  (ingrediente sensação entre os dermocosméticos) e foi desenvolvido para lubrificar, hidratar, além de restaurar a umidade da região aplicada. Para o sexo, o produto é uma opção segura e natural para uso com preservativos. Por ser à base de água, não há ressecamento do látex, minimizando o risco de rompimento do preservativo. Ainda segundo o fabricante, por ser uma molécula hidratante, com alta capacidade de reter água no local aplicado, o ácido hialurônico presente no lubrificante hidrata, estimula a produção natural de ácido hialurônico nos tecidos, lubrifica e regenera as áreas em que é aplicado. Muito além dos benefícios para o sexo, é um tratamento para o ressecamento das áreas intimas em inúmeras situações, como por exemplo, mulheres em período de menopausa ou em tratamentos oncológicos.
unnamed (43)
WELCOME 
Como complementos para o Dia dos Namorados, a Simple Organic traz um baralho Kama Sutra inclusivo, com cartas para todos e posições que variam entre o nível fácil, moderado e difícil, além de uma vela aromática estimulantes à sua escolha (Self Care Bamboo ou Light Up Vanilla). Vamos combinar para quem cuida sempre é #diadosnamorados 
Fotos Divulgação

Comentários do Facebook

Deixe um comentário