222912137_380763333569443_8862701250679597137_nPOR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br 

Hoje tem gadget que mexe com a luxeria: a Samsung lançou, nesta quinta-feira (22), uma nova fase da campanha da linha Galaxy Z no Brasil. Por meio de vídeos curtos, que serão divulgados nos canais digitais da empresa a partir de hoje, a Samsung busca ressaltar como as pessoas podem ir além com os smartphones dobráveis em mãos, abrindo-se para um universo de possibilidades. A ação é realizada em uma parceria com a agência Mutato.  O principal destaque é um vídeo de 30 segundos, que evidencia o grande diferencial dos smartphones Galaxy Z, a tecnologia dobrável. No filme, observam-se diferentes smartphones apoiados em suportes improvisados, enquanto usuários realizam atividades cotidianas. Os dispositivos acabam escorregando e caindo no chão, como ocorre em situações triviais do dia a dia e, enquanto o vídeo se passa, as constantes quedas dos smartphones geram um som semelhante ao de uma bateria, justamente para mostrar que essa é uma situação repetitiva e desafiadora, e de forma única formam a trilha sonora da campanha. Os três vídeos influenciam..

A GENTE VIEW

ABZ Tribuna do Norte curtiu super o  segundo filme, que  traz o fotógrafo Bruno van Enck e a influenciadora do mundo da moda, Ma Tranchesi, em um ensaio fotográfico. A união das duas personalidades na campanha – na qual Van Enck dirige e fotografa Ma Tranchesi – aborda o conceito fashion e de lifestyle proporcionado pelos smartphones Galaxy Z. Além de fazer imagens de Ma Tranchesi, o filme também mostra Van Enck realizando um ensaio fotográfico dos dispositivos, destacando as possibilidades da estrutura dobrável. Que tal fazer pensar num review de como aderir, antes, a nova tendência?  Segue a trilha do #jadoro! 

VEJA 

Comentários do Facebook

Deixe um comentário