244372005_387671069569795_7216762834977227261_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br

Se faltava uma collab para animar começo primavera e verão, a Riachuelo conseguiu. A gigante da moda brasileira (DNA potiguar) acabada de lançar coleção Moschino for Riachuelo. A collab tem como grandes preceitos a autenticidade, excentricidade e o não-conformismo: coisa do universo de Moschino (o fundador da grife) e mantém a ferve com Jeremy Scott. Não é todo dia que sem tem uma colaboração entre uma marca brasileira e uma das icônicas grifes da moda mundial.  Para nossa alegria,  o resultado é  puro humor e irreverência de Moschino no Brasil. Vem ver..

243916330_197425425805637_7296448666682441561_n

O QUE A GENTE SABE? 

Jeremy Scott – que já é queridinho de querida tipo Anitta – criou a parte de referências brasileiras e do mundo Warner Bros. Consumer Products tendo todos os elementos do POP da grife italiana. Mas, que na temporada do verão 22, desfilou em Nova York. Frutas como morango, banana, abacaxi e uva foram desenhadas por Jeremy em homenagem ao Brasil exclusivamente para a collab e ganharam vida como personagens vestidos de acessórios Moschino de maneira surpreendente e lúdica. A coleção apresenta uma grande variedade de peças: moletons, biquínis e bolsas que se somam a camisetas, vestidos, tricots, jaquetas e calças jeans, com o intuito de representar os mais diversos estilos dos clientes das marcas. As ilustrações também estão presentes em itens de lifestyle, como agendas e garrafas térmicas.

243806114_269295118413712_1466217930036265870_n

PLOC, PLOC! 

Para a campanha, o insight criativo foi a temática das frutas da collab, que traz o conceito tutti frutti representado pelo bubble gum com Luisa Sonza como protagonista. A marca promete uma estratégia de lançamento inovadora com experiências imersivas e comunicação irreverente. As peças limitadas serão comercializadas a partir do dia 19 de outubro no e-commerce da Riachuelo e em lojas selecionadas. ABZ Tribuna do Norte já viu spoiler do filminho. Ficou super!  Um destaque da collab é a parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedias, representada por Piu-Piu, Patolino e Pernalonga. Nas peças da coleção, os personagens do Mundo Looney entram no clima da tropicalidade e estampam peças sem gênero. Moschino For.. ever !

Fotos Divulgação

Comentários do Facebook

Deixe um comentário