camila melissa

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br

Momento! Foi lançada ontem no  mercado a primeira collab da gigante de calçados da Grendene com a empresária e comunicadora Camila Coutinho. A coleção celebra a sinergia da marca com grandes nomes de mercados estratégicos, como o digital. “Nosso desafio é potencializar ainda mais a nossa história com mulheres notáveis em suas áreas de atuação, trazendo cada vez mais conexões reais”, ressalta Raquel Scherer, Gerente Geral de Melissa. Composta por três sandálias e uma bag, produzidas com PVC 100% reciclável, vegano e com até 30% de material reciclado na sua composição, a coleção está disponível nos canais oficiais da Melissa.

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TIPO ASSIM 
ABZ Tribuna do  Norte participou, ontem, da press meeting do lançamento da Melissa Camila. Os três modelos de sandálias ‘Unique’, ‘Feel e ‘Dare’ e a bag foram trabalhados em conjunto por Camila e os designers de Melissa. O design da coleção contou com a identificação de um ícone de estilo na identidade dos produtos: as correntes. A bag ‘Trust’ foi escolhida pensando no dia a dia das mulheres. Possui um design versátil e opção de uso com ou sem alça. Todos itens traduzem o estilo despojado, jovem e chique da blogueira pernambucana, considera um fenômeno no mundo das influencers.  As sandálias e bolsa têm informação de moda, traduzida para o estilo de vida da brasileira. Ou seja: podem ser usado em diferentes situações.
CAMILA MEL
USE SEMPRE..
Segundo a grife, o elo de propósitos foi o grande motivador para a marca se unir a Camila. “Melissa enxerga que a empresária pernambucana traduz uma nova forma de comunicação com o público de moda“, diz o texto de apresentação. Durante Press Meeting, Camila lembrou ter participado de concursos da gigante de calçados. “Fazer essa collab com a Melissa, uma marca que amo e que faz parte da minha vida há tanto tempo, foi uma das experiências mais legais da minha carreira. A Melissa tem valores muito alinhados com os meus, é uma marca que estimula a originalidade, a criatividade, que incentiva a pessoa a ter seu próprio estilo… E eu acho que isso é a base de tudo. A base da autoestima. Foi uma aula criar com eles, porque essa é uma empresa modelo em tantos sentidos, que dá uma aula de sustentabilidade e diversidade“, celebra Camila.  Embora tenha cara de verão, Camila e Melissa ciaram itens atemporais. A cartela de cores é bem sacada, do azul céu ao vermelho. E o design é, ao mesmo tempo, elegante e relaxing.
Fotos Divulgação

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