veste_rio_3 - foto Roberto Filho

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

augustobezerril@tribunadonorte.com.br 

O calendário de lançamento de moda sente efeito da flexibilização. O Veste Rio, um dos mais tradicionais eventos de moda do País, está de volta com uma edição especial do Salão de Negócios presencial, respeitando as normas sanitárias e trazendo inovações para impulsionar a moda brasileira. Nos dias 4, 5 e 6 de novembro, o Centro de Eventos do shopping VillageMall, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, recebe o famoso espaço criado especialmente para compradores de moda com apresentação da coleção de inverno 2022 de cerca de 30 marcas premium brasileiras. ABZ Tribuna do Norte segue em #NOVONOW ! 

ENTENDA ! 

Realizado pela Vogue Brasil e pela Ela, do jornal O GLOBO, o evento que sempre apoiou o setor nacional em diferentes frentes, desde a geração de negócios ao compartilhamento de informação e conhecimento sobre tudo que envolve o mundo da moda, traz em sua 11ª edição roupas e acessórios de grandes marcas nacionais, como Alessa, DiCapra, Foxton, M. Loures, Monica Krexa, Pernambucana da Gema, RCA, Rygy, Serotonina, Ton Âge, Victor Dzenk e muito mais. Para os convidados presentes, na quinta (04/11) e sexta-feira (05/11) o espaço estará aberto das 10h às 19h, e sábado (06/11) das 10h às 18h. O Veste Rio é realizado pelas revistas Vogue Brasil e Ela, com apresentação do Santander, patrocínio da Invest. Rio, parceria do VillageMall. Tem a Azul como companhia aérea oficial e Hotéis Windsor como hotel oficial do evento.

Foto  Roberto Filho / Divulgação

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