23 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

ABZ CONECTA / Herbene Pessoa e ABZ Tribuna do Norte seguem primeiras tendências do inverno

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POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

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ABZ Tribuna do Norte ama quando tem novidade nas semanas de moda, ama mais ainda quando o que foi visto ganha forma de verdade na #vidareal. Chegamos ao instante em que todo o mundo fala em pre-fall. O que significa? O momento em que, em pleno verão, começa a chegar ideais essenciais para outono e inverno. O preffal Arezzo chegou hoje. A vitrine está linda, tanto Natal Shopping quanto no Midway Mall. “Amo os mocassins“, diz Herbene Pessoa, nossa colunista contribuinte de MY WAY. Da cartela de cores, que vai do neutros aos ácidos, Herbene confessa amor pelo verde das botas e bolsas. E diz que, vai sim, comprar um mocassin em mais lindo e amado verde. “Vamos ao Midway?“, exclama Herbene, que viu junto com ABZ Tribuna do Norte, os itens sinalizadores da temporada.

PRIMEIRA VISTA 

A coleção foi dividida em quatro capítulos, apelidados de Miranda, Sienna, ZZMov e Audrey. Os capítulos serão apresentados semanalmente, com a divulgação dos novos modelos que coexistem cada em seu único universo. O pre-fall parte da proposta de explorar o street e o conceito da moda urbana, fazendo uma leitura de seus códigos e traduzindo estes na escolha de materiais utilizados, como a aplicação em croco em uma cartela de cores de tons sóbrios, e elegantes tons coloridos; os sneakers, peça chave da moda urbana, desenhadas com o intuito de transmitir o visual cool em versões de cano alto, com brilho e cores, entretanto, sem perder a feminilidade. As plataformas meia-pata, que desde o verão a gente marca como item, estão com tudo. Dessa vez, com bico, cabedal e salto refinados. É mega pre-fall, é mega verdade nas vitrines do mundo inteiro.
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SIGA, SEGUINDO  

Intitulado como “Miranda”, o primeiro capítulo da coleção apresenta botas de cano alto e baixo, mocassins e sandálias de shapes amplos e imponentes, todos com a textura croco, um dos elementos tendências da próxima estação. Miranda veio com o intuito de apresentar a urbanidade, trazendo alusão a entrega express e confidencial, em um visual com caminhão e ambiente de depósito. A produção de moda do capítulo foi inspirada no uso de moletons oversized, que foram peças chave no complemento do visual da campanha, que contam com o primeiro logo da Arezzo, de 1970, aplicado agora no moletom para estampar e complementar o visual com as peças de Miranda, em comemoração aos 50 anos da marca.

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LOOK DO LOOK 

Do styling das fotos, vale muito as botas preta e branca em look que tem o esportivo óculos máscara. É antes de março, um jeito de fall esperto de curtir o verão.

Fotos Divulgação

 

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