24 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

ABZ Tribuna do Norte faz lista superluxo para embarque no inverno

POR AUGUSTO BEZERRIL

Trend Alert ! A temperatura caiu e todo mundo pensa em viagens, lugares e hits do inverno 2022. Campos do Jordão já teve ontem a temperatura mais baixa do ano. Vai embarcar para São Paulo? Assim como a região Sudeste e Sul, a temperatura caiu. E ABZ Tribuna do Norte faz uma listinha de fazer fazer do frio uma luxo. Check-in aberto!

FAÇA O LOOK

A temperatura caiu e a Brunello Cucinelli, tradicional marca italiana conhecida mundialmente pela excelência e qualidade de seu cashmere, aposta em peças quentinhas e cheias de elegância. Irradiando energia e vitalidade os tricôs e cardigãs ressurgem com brilhos e detalhes em plumas. Os itens são o destaque da temporada, permitindo composições no melhor estilo hi-low. A grife tem loja no Cidade Jardim São Paulo. Segue um look tipo inspiração!

BOTA CHIC

Coturno, cowboy ou bota de salto alto? O stylist Leonardo Bezerra esteve com a gente na Arezzo Natal e diz que é tudo love it. As superfícies de veniz e metalizadas são super espertas para glamurizar no frio por aqui no Brasil e no mundo, conta o stylist. Em Paris, Paula Gaspar usou bota cano alto Arezzo. Prestes a viajar, a influencer Marcelinha Nogueira amou um modelo de solado tratorado. Embarque de bota !

FIQUE CHIC

O Rosewood São Paulo é novo endereço de luxo na capita paulista e, claro, ótimo lugar para ficar nos dias frios. De acordo com a revista norte-americana Travel + Leisure, o Rosewood São Paulo, aberto no início desde o início do ano na capital paulista, foi considerado um dos melhores hotéis recém inaugurados no mundo. A publicação destaca o projeto arquitetônico do francês Jean Nouvel e a impressionante direção de arte de Philippe Starck. O hotel contempla mais de 450 obras de 57 artistas brasileiros que incluem trabalhos de Vik Muniz, Daniel Senise e Laura Vinci. Além disso, a Travel + Leisure ressalta a gastronomia, fazendo menção ao bar Rabo di Galo e ao restaurante Taraz, com menu assinado por Felipe Bronze.  Centralmente localizado ao lado da Avenida Paulista, o Rosewood São Paulo faz parte do complexo Cidade Matarazzo, um novo e elegante empreendimento que está realizando uma total transformação em uma propriedade centenária, sem deixar de preservar o patrimônio histórico e valorizar a cultura e a história do Brasil. 

LEVE, LEVE

La Roche-Posay, apresenta o Lipikar Baume Light AP+M, hidratante que trata peles secas, ressecadas e sensíveis, oferecendo hidratação intensiva com ação calmante, ação anti-coceira, redução de crises de ressecamento intenso e equilíbrio do microbioma. A novidade chega em duas volumetrias: de 200ml em embalagem cartonada, reduzindo o uso de plástico em 60%, e de 400ml feita com plástico 100% reciclado. Lipikar Baume AP+M também ganha as mesmas embalagens sustentáveis.  Para manter o microbioma equilibrado – o ecossistema vivo invisível da pele – a fórmula do Lipikar Baume Light AP+M, conta com os ativos Aqua-Posae Filiformis e Microrésyl. Além deles, 71% de sua fórmula é composta por Água Termal de La Roche-Posay. Dentre outros ativos essenciais estão a manteiga de karité, que hidrata e restaura a barreira cutânea, e a niacinamida, com ação calmante e suavizante. 

INFLUENCIE

Grife queridinha das influencers, a Palone Design tem loja em São Paulo na Bela Cintra no Jardins. Os colares multiuso são um dos super espertos para serem usados também como cinto. A influencer Thassya Naves foi vista usando o colar Arco-íris – uma das peças icônicas do inverno Palone Design em visual mega descolado de seguir tendência e montar o look no inverno. Vale complementar o look com pulseiras e braceletes sobre casaco, suéter e vestidos tubulares. Brilhe, influencia e aqueça !

DE NOITE

Quando a noite cair, tem luxo Carolina Herrera Evening surpreender os fãs incondicionais do The Herrera Style. As clutches Scala, Insignia e Marquise dominam, criando o contraste perfeito para elevar o impacto. O bloco de cores em sua versão mais intensa, vermelho Carolina, fúcsia ou esmeralda, convive com tons mais neutros, como branco, marinho ou preto. A gente segue as escolhas de Herbene Pessoa, nossa colunista MY WAY. Tipo divine!

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *