20 de abril de 2024
EM CASA

ABZ Tribuna do Norte começa listinha de presente para vestir a casa; Cozinha é o lugar

09 (1)

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

É Natal #emcasa ! O encanto das festas de fim de ano despertam o carinho por tudo que temos em volta. Quem passou tanto tempo em casa,  bem que merece um (in)vestir no lugar onde vive. O legal é a tecnologia, design e  estilo têm ajudado quem pretende aproveitar o instante do Natal e Ano-Novo para presentear a mais que querida casa!  Na foto 01, Murilo Lomas cria cozinha para Janelas Casa Cor.

image007

COMEÇANDO POR…..

O nosso reinventar a vida em casa, nada melhor do que começar pela cozinha. A primeira mudança se dar pelo refrigerador com freezer em baixo. A gente viu o modelo Consul. Com o freezer na parte inferior e o refrigerador em cima, as prateleiras de uso mais frequente ficam na altura dos olhos e das mãos. É o caso, por exemplo, do Gavetão Hortifruti, que torna o acesso às frutas e verduras muito mais prático e confortável, evitando o desperdício e facilitando a criatividade e inspiração na hora de cozinhar. Além de bem pensado, o design da nova geladeira Consul com Freezer embaixo é atrativo e traz elementos interessantes para quem quer reformular ou dar um upgrade na cozinha. Está disponível nas cores  evox ou branca e possui 397L, sendo a mais compacta dentro desta configuração. O modelo vem com um painel externo com um sistema de controle independente do refrigerador e do freezer, que ajuda a resfriar mais ou menos os alimentos conforme sua necessidade.

unnamed - 2020-12-06T151338.028

VIDA SIMPLES 

Que tal um  Fogão  5 Bocas Mesa de Vidro Inox  com a praticidade de um cooktop? Ainda no portfólio da Consul,  a gente viu modelo de design com  frente única com menos recortes, e mesa de vidro temperado com grades de ferro fundido. O Forno Limpa + Fácil, junção da tecnologia Cleartec e do vidro interno vedado, que evita o acúmulo de gordura e deixa tudo mais fácil para limpar e organizar, já que seu design se assemelha aos práticos e modernos cooktops.

unnamed - 2020-12-06T151952.757

CUIDADO COM A ROUPA! 

Em tempos de cuidados redobrados com a roupa, a escolha de uma boa máquina de lavar traz praticidade e, levando-se em conta a tecnologia, mais longevidade para os tecidos, evitando desgastes e aquelas bolinha “chatinhas”. A  Máquina de Lavar Brastemp 12kg conta com design moderno e exclusivo, e a alta performance do Ciclo Tira-Manchas Advanced para retirar mais de 40 manchas, incluindo gordura e canetinha. E para o máximo cuidado com suas roupas, a lavadora possui o Ciclo Antibolinhas, que previne a formação de bolinhas na roupa durante a lavagem, mantendo as roupas com aparência de novas por mais tempo. A lavadora também traz a característica de enxágue antialérgico, que promove a remoção de possíveis resíduos de sabão e amaciante, minimizando riscos de irritação na pele.

Fotos Divulgação

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/11/09/covid-19-inspira-solucoes-de-cozinha-criada-por-murilo-lomas-para-janelas-casa-cor/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *