28 de março de 2024
JADORO!PURA BELEZA

ABZ Tribuna do Norte guia de dermocosméticos da temporada; Scientific Skin tem prebióticos

b5

POR AUGUSTO BEZERRRIL

@augustobezerril

[email protected] 

ABZ Tribuna do Norte continua giro por dermocosméticos que importam na temporada. Vamos lembrar que, no inverno, a temperatura e a umidade do ar caem drasticamente, e conciliadas a banhos mais longos e superquentes, tendem a  pele mais seca, com aspecto envelhecido, podendo causar episódios de sensibilidade (“flushing”), avermelhando a pele. Seguindo a formulação chamada por sérum, descobrimos duas opções da Scientific Skin Technolog: dois séruns faciais para esta época do ano, ambos atuam a partir do regenerador do CELL00 aliado à alta hidratação e ao combate da sensibilidade do LOCH60.  Vamos saber mais?  Todos os séruns da Scientific Skin Technology são superconcentrados, totalmente veganos, não testados em animais e contêm prebióticos que são “alimentos naturais” para a flora da pele, fortalecendo assim sua defesa. O que a gente ama? Os produtos são apresentados em seringas, que possibilitam a utilização do produto até o final, evitando desperdício e/ou contágio indesejados.

b1

TECNOLOGIA 

CELL00 – Sérum Regenerador, como o nome já adianta, é um regenerador desenvolvido contendo células-tronco de uma rara maçã cultivada na Suíça: a “Mallus Domestica”, que combate o antienvelhecimento e proporciona uma extrema capacidade regenerativa, revitalizando a pele. Tem uma importante atuação no reparo dos efeitos da idade . O conceito de regeneração busca mecanismos de produção endógena (própria), usando células oriundas de produtos naturais.
MAIS PESQUISA 
O LOCH60  Sérum Calmante tem  de alta tecnologia que minimiza a vermelhidão e a irritação da pele. Com extratos de algas do mar de baixas profundidades, contêm ativos que regulam a cadeia neurossensorial da irritação da pele. “Laminaria Ochroleuca” é uma alga que vive em condições extremas de sal, pressão e luz, onde desenvolveu um sistema próprio de defesa que pode ser replicado através da engenharia genética nesse “booster“.
b6
VIVA CIÊNCIA
Sentiu a mix de alta tecnologia e natureza?  Tudo tem um sentido. “A natureza continua a ser uma fonte de inovação para nós, é uma biblioteca na qual podemos aprender. Na biodiversidade também temos a oportunidade de encontrar soluções inovadoras para as mais diversas condições climáticas enfrentadas pela humanidade.”, comenta Dr. Rafael Arpini, mestre em Medicina Cosmética e Envelhecimento Fisiológico pela Universidade de Barcelona (Espanha) e desenvolvedor científico da Scientific Skin Technology.
Fotos Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *