24 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMAJADORO!

ABZ Tribuna do Norte participa dos principais eventos em #skincare e faz lista de tops lançamentos

Vichy-Liftactiv-Supreme-HA-Filler-Photo-Digital-Pack-D11704-LD-RVB

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

a segue a tendência de cuidados com a pele e acompanha os principais lançamentos mundiais e nacionais em torno de dermocosméticos. Damos continuidade nos testes dos produtos a partir da observação sobre o que a marca diz entregar e como as proposições podem ser conferidas (sim ou não) após uso. Os nossos testes são feitos com pessoas com hábitos de skin care e também para iniciantes. A ideia é ter uma fotografia, digamos assim, de antes e depois do uso. Assim verificar como a pela se comporta após interrupção e volta ao tratamento. A gente super já alguns produtos com selo Jadoro! #atestadoeaprovado. O mais legal tem sido descobrir onde comprar, seja em lojas físicas ou virtuais. Há plataformas como Dermaclub e farmácias, podemos citar Drogaria Amadeus, são opções para quem deseja trilhar junto com a gente uma jornada super no mundo dermato. Achou que iríamos deixar de fora dermatologistas? Claro que iniciamos pesquisa a partir de nomes do Humana – plano de saúde tem que se destacado em telemedicina e soluções seguras em atendimento presencial em diferentes regiões da Grande Natal. 

Packshot+M89+Probiotics+Fractions

MICROMOBIA 

Microbioma Dayevento online que abordou o futuro da dermatologia sob a perspectiva do microbioma revelou os estudos e resultados obtidos pelas marcas La Roche-Posay e Vichy. O evento teve  a presença da dermatologista Dra. Gabriela Muniz e da farmacêutica Aila Azevedo. E depoimentos das influenciadoras Gabbie Fadel e Tiana Feliz. O que a gente viu? As novidades do Mineral 8 da Vichy e a inovação em torno do Dercos – linha de tratamento conta dermatites no couro cabeludo.  ABZ Tribuna do Norte – que já tem prontinho review sobre lançamentos como Ciclapast Baume B5 da La Roche-Posay,  iniciou uso do Mineral 8 da Vichy. Vocês vão saber porquê o Vichy-Liftactiv-Supreme-HA-Fille tem selo Jadoro! #testadoeaprovado. E vamos entrar no mundo Dercos Vichy . Já sabemos que os shampoos podem ser usados, sim, na região da barba.

image007 (2)

SEMPRE, SEMPRE

A semana teve lançamento da Nívea. Mais uma vez, a gente acompanhou tudo sobre a linha NIVEA CELULLAR LUMINOUS630® Antispot, com o poder de agir em nível celular na causa das marcas escurecidas: o acúmulo de melanina. Possui dupla ação: a linha conta com dois produtos que atuam nas marcas já existentes para reduzir sua intensidade e a produção de melanina, prevenindo novas marcas. Começamos nosso ABZ Tribuna do Norte Jadoro! #testadoeaprovado e, em breve, vocês podem conferir os resultados. Antes, porém, a gente vai contar tudo que foi apresentado em reunião entre imprensas e influencers do Nordeste. Além dos lançamentos, a Nívea reforçou os propósitos da marca sobre cujo lançamento mundial da hastag #humantouch, ABZ Tribuna do Norte também super conferiu.

unnamed (49)

TESTANDO..

Ainda em nosso laboratório de checagem de lançamentos, descobrimos que CeraVe amplia a sua gama de produtos de hidrantes para  o corpo e cuidados faciais. O Creme Reparador para Olhos CeraVe é de fácil aplicação pode ser encontrado, em Natal, na rede de Drogaria Amadeus. Já ouvimos da equipe da rede farmácia que merece, sim, um selo Jadoro! #testadoeprovado. Veja o que dizem @drogariaamadeus !

Pack_Make B. Retinol H+

JADORO! 

 ABZ Tribuna do Norte também viu apresentação da  nova linha do Boticário Retinol H+ com dicas incríveis do maquiador Sadi Consati. A gente pôde saber  Make B. Retinol H+ de O Boticário, conta com a primeira base do mundo com exclusivo duplo retinol e FPS 80, além de ácido hialurônico vetorizado em sua composição. Ou seja, os lançamentos não só oferecem os efeitos imediatos desejados na maquiagem, como tratam de verdade e atuam gradualmente melhorando a textura e luminosidade da pele com o uso contínuo. Aceleração da renovação celular para uma pele mais radiante e firme a partir de 15 dias de uso, 2x mais produção de colágeno e escudo protetor contra UVA+++ e luz azul estão entre os principais benefícios do hero da linha: a base.  Seguindo as redes sociais, a gente viu a jornalista e influencer Bia Boakari dizer que tem usado e super tem gostado dos produtos. A gente conta tudo super pra vocês.  Merci pelo convite. E vamos contar as novidades.

3d

MAIS, MAIS

ABZ Tribuna do Norte tem Jadoro! #testadoeaprovado dos séruns Scientific Skin Technology. A marca é feferência no desenvolvimento de dermocosméticos superconcentrados, veganos, a Scientific Skin Technology apresenta uma linha de séruns alta performance, inovadores, que reúnem os melhores itens da cosmetologia internacional com os da tecnologia de ponta. O fim de semana com cara de chegada primavera e verão está cheio de novidades no sentido de amor e muto cuidado #emcasa !

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *