19 de abril de 2024
PURA BELEZA

ABZ Tribuna do Norte que há de novo em skincare; Vichy lança sérum anti-idade para rosto e olhos

Vichy-Liftactiv-Supreme-HA-Epidermic-Filler-Photo-Digital-Pack-D21066-RVB

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

a[email protected]

ABZ Tribuna do Norte conferiu os principais lançamentos de beleza da temporada. A Vichy – que pontua como marca número 1 em anti-idade na Europa – acaba de apresentar para dermatologistas, influenciadores e imprensa especializada o  Liftactiv H.A. Filler: o primeiro Sérum concentrado com 1,5% de ácido hialurônico para o rosto e os olhos, com efeito preenchedor imediato e progressivo.  A fórmla  é composta de  ácido hialurônico, peptídeo e água vulcânica de Vichy, o H.A. Filler repõe até 100% da perda diária do ácido hialurônico na pele¹. O lançamento está baseado no conhecimento sobre a Ciência do Expossoma da Pele que estuda o efeito cumulativo da combinação de exposições ambientais, comportamentais e hormonais capazes de influenciar a condição da pele e acelerar seu envelhecimento. O sérum tem um plus da (exclusiva) água de vulcânica de Vichy.

Vichy-Liftactiv-Supreme-HA-Filler-Photo-Digital-Pack-D11704-LD-RVB

SAIBA MAIS 

Testado dermatologicamente e oftalmologicamente, o sérum H.A. Filler preenche a pele do rosto e dos olhos com uma fórmula dermatológica com eficácia antirrugas. Logo no primeiro dia de uso, é possível perceber um efeito preenchedor e de melhora na elasticidade da pele. Com duas semanas, as rugas são visivelmente reduzidas em 14% e as linhas finas em 19%³. Com o uso contínuo em 6 semanas, os resultamos são ainda mais impressionantes, o novo sérum HA Filler da Vichy reduz em 47% as rugas e em 60% as linhas finas³. Com uma textura leve e aquosa, o sérum possui rápida absorção deixando um toque macio. O que é super? A embalagem contém um aplicador inovador, que garante alta precisão e liberação na dose exata de produto a ser aplicada, além de impedir que o produto entre em contato com o ambiente externo. Por conta dessa embalagem, o produto é super fácil de usar. A indicação é de uso diário pela manhã e à noite, colocando duas a três gotas na palma da mão, espalhando e massageando no rosto e contorno dos olhos.
ABZ NO  DERMACLUB 
Vale super perguntar ao dermatologista sobre adição do novo produto na rotina skincare. Segundo informações colhidas por ABZ Tribuna  do Norte durante a live de lançamento do produto no Brasil , o novo dermato pode usado junto com protetor solar e maquiagem. E tem eficácia para todos os tipos de pele. O Sérum Anti-idade H.A. Filler de Vichy está disponível em embalagem de 30ml pelo preço sugerido de R$ 199,00 nas grandes farmácias e e-commerces de todo o Brasil. No site DermaClub também é possível encontrá-lo e, ainda, acumular pontos que podem ser trocados por produtos de Vichy e demais marcas da divisão de cosmética ativa da L’Oréal Brasil.  A gente volta ao tema…
Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *