24 de abril de 2024
JADORO!

ABZ Tribuna do Norte segue guia Skin Care e conta sobre linha Make B. Retinol H+ O Boticário

Sadi_Make B. Retinol1

POR AUGUSTO BEZERRIL*

@augustobezerril

[email protected] 

ABZ Tribuna do Norte conta mais sobre giro por lançamentos em skin care da temporada. O Boticário escalou o super Sadi Consati, maquiador de Make B.  – para apresentar importante novidade para quem cuida da pele e ama maquiagem. A Make B. Retinol H+ foi a apresentada  como, segundo O Boticário, a primeira base do mundo com exclusivo duplo retinol e FPS 80, além de ácido hialurônico vetorizado em sua composição. Entendeu agora o H+ que da assinatura da linha? . Os lançamentos não só oferecem os efeitos imediatos desejados na maquiagem, como tratam de verdade e atuam gradualmente melhorando a textura e luminosidade da pele com o uso contínuo. Aceleração da renovação celular para uma pele mais radiante e firme a partir de 15 dias de uso, 2x mais produção de colágeno e escudo protetor contra UVA+++ e luz azul estão entre os principais benefícios do hero da linha: a base. Durante o encontro de lançamento, Consati pontuou dicas de como usar os produtos, enquanto infuenciadoras testavam e comentavam sobre os produtos.

unnamed - 2021-08-28T143854.577

VAMOS LÁ?

A linha é formada por base, flash iluminador e corretivo, batom líquido e balm. A Base Retinol H+ 80 está disponível em 14 tons e 1 invisível, e oferece proteção contra UVA+++ e luz azul, além de FPS 80. A base acelera renovação celular e aumenta produção do colágeno.  Um instante super se deu quando Consati explicou como usar  Flash Corretivo Iluminador Retinol H+ para como aliado na hora de “UP” na olheira e sinais de cansaço na região dos olhos. O produto pode ser encontrado nas lojas O Boticário e e-commerce,  em 8 cores e também na versão invisível. Como mostrado,  Flash Corretivo Iluminador Retinol H+ atua em 3 dimensões: preenche e reduz a aparência das rugas profundas e linhas de expressão, enquanto uniformiza olheiras e imperfeições, atenuando sinais de fadiga das áreas dos olhos e contorno labial. Já o Batom Preenchedor Retinol H+ e o Balm Líquido invisível atuam na renovação e revitalização da aparência dos lábios, melhoram a firmeza e o volume da boca, preenchendo rugas e vincos. A fórmula garante 24 horas de hidratação profunda e prolongada, para lábios macios e com aparência saudável ao longo do dia. Tipo uma make up que  cuida..

unnamed - 2021-08-28T144706.595

COMPROVAÇÃO 

Para comprovar a eficiência dos produtos, o Boticário tem como base a relização de testes In Vitro, feitos em Pele 3D no Laboratório de Métodos Alternativos do Grupo Boticário. Com a tecnologia, os experts da marca notaram um aumento de 110% na produção de colágeno da face e a aceleração da renovação celular após a aplicação da linha Retinol H+. Segundo informações da marca, as peles ficaram mais firmes em 15 dias de uso e hidratadas por até 24 horas. Além dos testes In Vitro, a marca também realizou testes com voluntárias para observar o comportamento e os efeitos do produto na pele.

  • *O jornalista Augusto Bezerril participou do lançamento da Retinol H+, à convite de O Boticário.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *