28 de março de 2024
MUNDO À PORTER !

Air France evoca estilo de vida parisiense em vídeo de segura; ABZ Tribuna do Norte mostra

unnamed - 2021-02-24T111016.882

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

A Air France apresenta hoje seu novo vídeo de segurança em voo – uma vitrine elegante, viva e dinâmica da cultura francesa. Incorporando todas as últimas mudanças regulatórias em vigor, este vídeo simboliza a essência da marca Air France. Um convite à viagem para todas as pessoas em todo o mundo, onde a companhia aérea declara o seu amor pela França e pelo seu estilo de vida. Veja no final o filme, que estará disponível a bordo dos voos de longa-distância da companhia a partir de 1° de março.

FEERIQUE! 

Dois comissários de bordo explicam as instruções de segurança aos passageiros de todas as esferas da vida, viajando juntos de um marco icônico para outro, lugares que destacam o melhor da França, ao som de melodias animadas, inspiradas em musicais. Em um instante, os passageiros são transportados das escadarias da Opéra Garnier aos jardins do Palácio de Versalhes, da ensolarada Riviera Francesa ao lendário Hotel Martinez. O passeio continua pelos vinhedos da região da Provence, passando por museus, um desfile de moda, um típico café francês com terraço e ao longo das margens do Sena e seus famosos vendedores de livros. Tantos lugares fascinantes esperando para serem descobertos e admirados.A empresa desenvolveu este filme com o talento criativo de sua nova agência de comunicação Aura by Omnicom e em parceria com a Atout France, agência de desenvolvimento turístico da França. O vídeo foi produzido pelo diretor e roteirista francês Romain Quirot. A música, criada especialmente para a ocasião, foi escrita por Ludovic Bource, compositor francês que ganhou um César e um Oscar.

ASSISTA ! 

O briefing de segurança termina no topo da cintilante Torre Eiffel, onde uma tripulação da Air France cumprimenta os clientes da companhia aérea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *