19 de abril de 2024
NOVO NOW

Amuletos de sorte, prata SCI-Fi e o esportivo geek orbitam chegada de coleções de preview

ANIMALE _ FOTOCAMPANHAOFICIAL_NH21_708_baixa _

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Estamos em fevereiro e não tem sabiamente carnaval. As coleções chegam renovando o significado de otimismo escapista. Longe da visão negacionista, os designers entram na rota do novo now desenhando um futuro (já presente!) possível. Como anteviu Walter Rodrigues durante edição do Inspira Mais, o prata conecta humano e virtual. E a crença, uma macrotendência que nunca sai de moda encontrou na Dior o sentido das cartas de tarô. Mas, em tempo de diversidade, faz o credo com o amuleto favorito.  Quase visão de gammer, o esporte entra num jogo sofisticado, tal como visto na Emilio Pucci. Vale anotar no calendário do restart da vida escolar, há tênis e mochilas (como vimos na Arezzo!) para todos os estilos.

5

ORBITE NO GLAMOUR

Se o céu é o limite, são seus elementos que povoam nossas peças em SCI-FI. Sol, Lua, Marte, Saturno e as estrelas são alguns dos principais elementos que desenham a coleção Animale. O futuro é agora e ele surge em modelos utilitários, no glamour intergaláctico e ainda em tecidos tecnológicos, aviamentos de esfera e ilustrações feitas a partir de fotografias da Nasa, grafismos pb, silks com naves, foguetes e extraterrestres. Na cartela, brancos, pratas e efeitos metálicos desenham o sistema estelar. Ao mesmo tempo, signos, constelações, cartas de tarô e olhos, símbolos do inconsciente, também aparecem em estampas, trazendo à tona o misticismo. Por definição, ele é a crença através da prática, estudo e aplicação das leis que unem o homem à natureza. Transportado para Viajantes, a chave está na roupa que transcende. Ou que tem relevância.

148106772_246373833624587_5792484606370154081_n

PÉ NO MUNDO 

O desejo livre põe no mapa a cartografia do estilo nômade. Formas desestruturadas, estriações na superfície da bolsa ou solado e elementos esportivos são calculadamente usados no sentido de tornar mais o look ao mesmo tempo relax e classy. A linha ZZPlay da Arezzo vai no sentido certeiro da tendência. E quem mirou os olhos na bolsa prata (veja foto!) e demais itens da grife deixou rastro no foguete da tendência que, como diz Rony da Reserva, não dá ré.  Ainda na órbita dos acessórios, a linha Life da Vivara tem bons signos de sorte em prata e bem BBB (Bom, bonito e barato). O céu é o limite e fique, por enquanto, #emcasa. Veja mais da tendência no stories do @abzsocialclub 

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *