25 de abril de 2024
DIA DAS MÃES

Astros e estrelas reais e da ficção despertam sensação de “faz tão bem” do Dia das Mães

O Boticário_Regina Casé_Dia das Mães

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

O Dia das Mães 2021 orbita numa atmosfera de amor, carinho, proteção e empatia. Em meio à pandemia, o presente deixa de ser estar presente. Marcas e grifes escalam estrelam para sinalizar que o amor de mãe magnetiza todos os dias, por toda a vida. Regina Casé, que emocionou o Brasil na novela Amor de Mãe – atração da Rede Globo – desperta empatia na mensagem de O Boticário. A marca convida consumidores a homenagear mulheres que trabalham na linha de frente no combate à Covid. Lula Santos canta “Ela Me Faz Tão Bem” na trilha da plural e linda mensagem de Dia das Mães da Arezzo. Giovanna Ewbank posa com os filhos para Riachuelo. Fernanda Torres contracena com Fernanda Montenegro como imagem do Dia das Mães da Hering. A grife Palone Design usa simbolismo gravitacional da lua, sol e estrelas como desdobramento da coleção Soul Star – composta por brincos meia-lua, braceletes e lenços com prints de estrelas. E o sol, claro, segue sempre na inspiração sideral da designer Palone Design.

unnamed - 2021-04-23T150135.606

ESTRELA E ESTRELA 

Para comemorar o Dia das Mães, a Hering apresenta a campanha “Hering – No ritmo das mães do Brasil”, com a música “Sorte”, em homenagem às mulheres que nos trazem sorte. Para contar essa história e mostrar que cada brasileira tem o seu próprio ritmo de ser mãe, estrelam a campanha as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, dois ícones da arte e da cultura nacional. Além das atrizes, a marca traz um amplo casting de mães e filhos, com as mais diversas histórias e ritmos, como mãe adotiva, casal de mães homoafetivas, mãe de filha transexual, mãe de adolescente não-binário, mãe de criança com Síndrome de Down, entre outros exemplos da vida cotidiana nos quais estão claros o poder magnético do amor entre mães e filhos.
178362231_206206444360766_3099225511639482294_n
STAR, MOON 
Após o lançamento de um filme emocionante protagonizado por Regina Casé, o Boticário convida toda a sociedade a entrar numa corrente de amor e apoio a todas as mães que lutam diariamente na linha de frente da Covid-19. A iniciativa da marca faz parte da sua campanha de Dia das Mães. O tema deste ano é uma homenagem às mães que estão cuidando não só dos seus filhos, mas também são mães de todo o país. Com a colaboração de consumidores e franqueados e parceiros, a marca tem movimentado as redes sociais com a #MãesQueCuidam, com o objetivo de trazer reconhecimento a todas aquelas que estão há mais de um ano enfrentando uma das maiores provas de amor em suas carreiras profissionais e do seu maternar. Palone Leão – que sempre orbitou sobre o criativo da mãe Yone – e hoje serve de luz para o filho João buscou no sideral a força gravitacional para expressar o momento via coleção Soul Star. “O sol sempre e formas da natureza sempre fizeram parte do DNA das minhas criações. A nova coleção orbita literalmente pelo brilho da lua, das estrelas, meteoros. É um olhar para céu com esperança, no sentido de proteção e amor“. reflete.  Na imagem, a modelo Helena usa brinco Sol Palone Design, em ensaio fotografado na  loja Mula Preta, em são Paulo, tendo ao fundo poltrona Duna, criação de Felipe Bezerra e André Gurgel. Bem ao estilo céu do design que nos protege, seja numa paisagem de dunas e/ou #emcasa. A beleza é do star potiguar Allan Jhonnes.
riachuelo_175560019_3856950704370237_2395255609491147497_n_2
INFLUENCER
Mãe que influencia muito, a atriz Giovanna Ewbank posou junto dos  três filhos Titi, Bless e Zyan para Dia das Mães Riachuelo.  Na foto, a atriz e apresentadora aparece pela primeira vez cercada pelo trio em trabalho de moda com looks todos na mesma cartela ou estampa. A imagem é superfashion e pontua no sideral espaço de moda, estilo, lindeza e amor.  Como bem canta Lulu Santos, são imagens que faz, como nunca, tão bem.  Gio e família inspiram um mundo que faz bem. E ainda mais o desejo de orbitar num atmosfera de amor pela vida.
arezm
TÃO BOM 
O filme do Dia das Mães Arezzo , com direção de Felipe Terra, explora a emoção e as memórias da música para recordar de que nunca foi tão importante comemorar esse dia ao lado de quem se ama. “Em um momento tão delicado como o que estamos vivendo, procuramos trazer o aconchego maternal, o carinho que é nos dado, mesmo longe, pelas nossas mães. “Tão Bem”, uma música que todos nós temos no nosso imaginário, fala exatamente sobre isso, fazer bem ao outro, oferecer cuidado e colo de mãe“, conta Luciana Wodzik, diretora executiva da marca Arezzo. O styling de Pedro Sales acerta em looks prontinhos para bolsas, calçados e um mundo que faz tão bem a todas às mães do mundo Arezzo com uma musiquinha que não sai da cabeça e toca o coração. Um dia mães, assim, tão bem.
Fotos Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *