23 de abril de 2024
FREEDOM

BBB21 desperta sobre homofobia; ABZ Tribuna do Norte tem coleção Pride no link #Freedom

unnamed - 2021-03-24T150406.669

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

O BBB21 provoca reflexão sobre o homofobia. Numa casa movida por tretas, o vestido usado por Fiuk virou comentário super infeliz de Rodolffo – participante que assumiu ter uma formação machista em papo com o filho de Fábio Jr. Um dos participantes do Paredão,  O goiano viu Carla Diaz bater asas para fora do programa da Globo. Carla mantinha uma relação com Arthur – considerado por muitos sem noção. Mas a internet bombou com um conversê equivocado entre Rodolffo e Arthur. Até quando? ABZ Tribuna do Norte tem fundamento essencial a pluralidade. O link FREEDOM existe como forma de ressaltar iniciativas em torno da comunidade  LGBTQIA+. A luta não para e sempre tem altas doses de estilo.  Em junho do último ano, a Havaianas lançou sua linha global Pride, reafirmando o seu compromisso e respeito com a comunidade LGBTQIA+ em parceria com a ONG All Out, a qual a marca destina 7% do lucro líquido das vendas da linha. Agora, Havaianas celebra o orgulho de ser o ano inteiro e inclui novidades na linha.

unnamed - 2021-03-24T150420.719

PRIDE, BRASIL 
Garantindo visual completo com peças de vestuário, sandálias e acessórios, a marca brasileira que influencia no mundo inteiro traz  ao público peças fluidas, que combinam com todas as estações do ano. Para os pés, as meias Havaianas Pride, na opção com dedinho ou sem (essa para usar com o modelo Havaianas Slide), se adaptam perfeitamente às novas estampas de sandálias, todas com cores vibrantes e repletas de orgulho, que agora trazem também uma homenagem à bandeira do movimento com seis cores, além da original de oito cores, usada nas primeiras sandálias da coleção. Para quebrar preconceitos e ostentar pluralidade, a Havaianas apresenta uma camisa de manga curta toda customizada com numeração disponível até o GGG.  A sunga nas cores do friendly nasce como hits em tamanhos PP e GGG.
unnamed - 2021-03-24T150443.065
LOVE AND…
O chapéu bucket Pride Mon Amour merece um  #Jadoro!  A bandana nas cores mais amadas do planeta merece uma passagem pelo BBB21.  Mas vamos combinar que melhor usar tudo para torcer #emcasa. Todas as peças podem ser encontradas nas lojas Havaianas e na loja online, a Digital Flagship da marca, com valores entre R﹩42,99 e R﹩229,99, a partir de fevereiro. Como no lançamento anterior, a coleção terá 7% do lucro líquido de suas vendas revertidas para a All Out que destinará a ações que apoiam as comunidades LGBTQIA+. A torcida mais linda do BBB21 já tem look completo. Confira mais itens nos igs @abzlab, @abzsocialclub e @auugustobezerril  Orgulho #abzconecta ! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *