23 de abril de 2024
LIFESTYLE

Bikers e atletas de performance influenciam moda; ABZ Tribuna do Norte segue em #lifestyle

unnamed - 2021-06-14T204245.456

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Os cuidados redobrados com a saúde dos tempos de pandemia têm surtido mudança no estilo de vida. Ficar #emcasa é tão tendência quanto as práticas para melhoria do bem-estar. Os esportes outdoor despertam no sentido saúde e estilo. Segundo a Associação Brasileira do Setor de Bicicleta (Aliança Bike), a venda do meio de transporte teve um crescimento de 50% . ABZ Tribuna do Norte Lifestyle  aciona os alertas da tendência que dispara e parece longeva.  A Live!, marca referência em moda fitness e lifestyle, acaba de lançar cápsula- Live! Bike. Não para por aí. Pela primeira vez na história do Brasil,  a Oakley, referência mundial de performance e esporte, se une com uma marca brasileira para cocriar uma coleção de roupas. A escolhida foi a Lauf, marca premium reconhecida por trazer tendências de moda junto à funcionalidade para treinos de todos os tipos. Em Natal, a novidade fica por conta da chegada Track&Field na Bodytech Tirol. Prepare o treino em ótima performance #abzconecta 

unnamed - 2021-06-14T204317.090

NOITE E DIA 

A coleção Live! Bike foi inteiramente desenvolvida a partir de uma paleta de cor atemporal e contemporânea, focada na praticidade do neutro médio/escuro com detalhes em efeito refletivos. Como destaque de inovação, a linha também inclui o Pad Anatômico, desenvolvido especialmente para prática do ciclismo com forração Cool Max® – um acabamento higroscópico que absorve umidade com efeito respirável e a tecnologia Anti Shock 3D que permite maior absorção de impactos. Os tecidos Sportiva Pro, Fluity, Super Fit, Deop, Areo e PUM FOAM  prometem conforto e praticidade à alta performance. Ao mesmo tempo em que o acabamento em silicone garante maior firmeza e estabilidade durante as manobras. Como manda um mundo dos bikersk, as peças têm Proteção UV 50+, Alta Respirabilidade e a estampa exclusiva refletiva L! Signature, que proporciona uma maior excelência durante a prática esportiva noturna.

oak1

POR AÍ..

A união entre Oakley e Lauf originou duas linhas, ambas com opções femininas e masculinas. A primeira, apresentada com o tema “The Gear That Makes You Go Beyond” é focada em performance, com design e atributos tecnológicos que garantem peças leves, com ventilação, secagem rápida e mobilidade para diversos tipos de exercício físico. Os produtos possuem detalhes refletivos, garantindo segurança para treinos noturnos e as peças inferiores trazem a tecnologia EMANA®, com minerais bioativos que absorvem o calor e emitem raios infravermelhos, reduzindo a fadiga muscular. A segunda linha, com o tema “Dual Life: Sports and Fashion“, tem como foco o lifestyle. Com inspiração athleisure, a coleção possui corta-ventos, moletons e camisetas, cheias de estilo, funcionalidade e personalidade, em uma cartela de cores sóbria e elegante. Para finalizar, a collab ainda apresenta um tênis unissex, um chinelo com logo de ambas as marcas, uma viseira e meias com sistema de compressão para garantir performance nos treinos.

POR AQUI..

Em Natal, a tendência faz sentido. Já está em funcionamento em Natal mais uma loja Track&Field, uma das maiores de moda fitness do Brasil. A nova unidade está instalada na Bodytech Tirol, zona Leste da capital. A novidade faz parte de uma parceria entre o Grupo Bodytech e a Track&Field para fortalecer e aquecer o mercado local. O que é bacana? A loja proporciona praticidade aos alunos e a conquista de potenciais clientes da região, em um espaço de 12 metros quadrados para vendas de produtos já consolidados pela marca em todo o país. A tecnologia em torno da Track&Field faz com que muitas peças sejam possíveis de looks além da academia. Treine no ponto !

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *