20 de abril de 2024
EM CASA

Carmen e Vitória criam editorial chamado Jogo do Sextando na moda em Casa

107185408_735728803857592_1657740708838219159_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Sextou e ficar em casa em um barato! A cantora Vitória Andrade e a estudante de fisioterapia Carmen Bezerril se uniram para fazer um editorial de moda #emcasa. A ideia é, seguindo as recomendações, clicar looks práticos, fáceis de usar, seja noite ou dia;  que podem chegar bem próximo da área da piscina, varanda ou praia e, se precisar, até sair de casa. As peças-chaves são: top Mistura Íntima e sandália metalizada Arezzo. “A escolha se deu de modo a alternar com calça ou saia. E optamos por usar brincos de modo a instigar a imaginação de quem observasse as fotos”, diz Carnem.  A maquiagem foi criada a partir de tons da Intense de O Boticário, com destaque para o lipstick pink. O batom funciona nos tom de pele de Vitória e Carmen.  E para criar efeito wet, Carmen usou produtos da linha Match O Boticário. Para dar um brilho solar, a estudante borrifou bronzeador Adcos. Vitória manteve o tom natural da pele e optou por deixar livre os cabelos “naturalmente'” lisos. A beleza segue o sentido relaxing de resort proposto pela dupla de amigas. O que significa dizer que, mesmo não sendo profissionais de moda, as meninas mandam  bem no que se chama de styling (conceito sobre o qual parte o ensaio fotográfico). As imagens foram captadas no final da tarde para aproveitar o luz natural. E, assim, prescindir de assistentes. Vamos lá?

EASIER CHIC 

Usando pulseiras com aplicações em prata, Vitória usa  top Mistura Íntima, sandália Arezzo e saia branda de cintura alta e fenda lateral Mistura Íntima. O top, uado com biquíni, ganhou foi combinado com a saia branca. O por quê da escolha? O tecido do top e da saia não amassa, é confortável, elegante e versátil. A sandália de salto alto Arezzo tem versões em salto bloco e flat. O look pode ser usado em qualquer hora do dia. Precisou sair de casa rapidinho? Está super. Quer curtir uma live e sextar no vinho? Está super. O top continua prontinho para o mar ou piscina. “Eu goto da ideia da saia com tênis“, revela Carmen. Ponto para Vitória, que além da voz linda, sabe usar look atemporal. Easy and… chic. 

107960525_3185817174873252_4441893261227160045_n

FAÇA O LOOK..

A noite cai e Carmen entra em cena. O cabelo molhado cria possibilidade de variações. Manter molhado e rente para trás, deixar secar e deixar moldar os cachos, fazer coque ou prender de modo casual. “Está explicado o porquê de não usar brincos, pulseiras ou anéis”, diz Carmen, que fez seleção de peças da Sale Palone Design para o insta @augustobezerril !  O plus de acessórios tem outra explicação: dá mais força à escolha da pantalona branca Mistura Íntima. A calça branca é um clássico. Na foto, o top e sandálias seguem tons terrosos metalizados. Mas, vamos combinar, a peça é classy com tops coloridos e estampados. Assim como fica incrível com um mundo de pisantes. Jogadora de volei e estudante de fisioterapia empata o jogo Moda #emcasa. Todos ganham !

Fotos ABZ Social Club

https://blog.tribunadonorte.com.br/augustobezerril/2020/07/07/farm-garimpa-boi-de-santa-fe-e-tambor-de-criola-abz-garimpo-tribuna-do-norte-segue/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *