16 de abril de 2024
VIDA REAL

Carmen, jogadora de voley, ataca na quadra dos hits da temporada Sale

36259888_10155796215802426_1754245496169299968_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

Após ótimo desempenho no campeonato brasileiro juvenil de voley e na condição de destaque do time do Complexo Educacional Henrique Castriciano, Carmen trocou a quadra por um giro fashionista no início da temporada de liquidação do inverno. O saque inicial se deu no Natal Shopping. A jogadora pontuou em duas apostas na Animale (a grife sinaliza 50% de desconto): um conjunto de blusa e saia assimétrica (super tendência) em preto e branco.  O vestido bordado azul, outro match, está – assim como o primeiro look – pronto para usar agora e nas próximas estações.  O maxi brinco arrematou o look. Segundo round? Acessórios.

+

Da Vip Sale Arezzo (toda, toda, toda loja está com 50%, a partir de hoje, 26), Carmen escolheu scarpins em tons de verde e azul (uma forma sutil e chique de torcer pelo Brasil),  sandálias vermelhas combinadas a carteira pink (dobradinha vista nas passarelas internacionais) e bolsas estruturadas em tons que vão do mostarda ao mediterrâneo. Na foto, Carmen usa o conjunto preto-e-branco e brincos Animale mais sandália vermelha de salto bloco e carteira do (imperdível) Vip Sale Arezzo. Amou o batom? Chama-se Rosax da Quem Disse Berenice? O point ainda não está em liquidação. Mas a gente apurou que, até sexta, o jogo pode virar. Vale dar uma passadinha.

+

Ainda no circuito quente dos preços ótimos no Natal Shopping, tem sinalizador de 50% na Camicado (boa para casa!) e vitrine Sale na Swarovski. Em tempos de Copa, nada como pontuar na #vidareal !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *