28 de março de 2024
ABZ PLATAFORMA

Cauã Reymond inspira giro ABZ Tribuna do Norte em sentido moda masculina Natal e verão 2022

unnamed (55)

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Segue o giro ABZ Tribuna do Norte repetindo o mantra “Desejo, Festas e Férias” agora com sentido para o estilo de vida masculino. No Natal Shopping, demos de cara com Cauã Reymond como imagem da grife Aramis.  No filme publicitário, Cauã Reymond, trendhunter da marca, e seu irmão Pável Reymond, convidam o público a viverem o final de ano com mais leveza enquanto vestem e apresentam as peças da nova coleção da grife.  A Lacoste apresenta para este momento festivo a coleção “Wish Edition“.  Natura Homem Re.conecta, que tem loja no Midway Mall,  faz um convite ao novo a partir de nova fragrância. Se Aramis tem linha Zegna, a gente fecha para o verão com óculos de sol Emernegildo Zegna. Vamos seguir?

Ermenegildo-Zegna-Oculos-de-Sol-0194-20A--1.29500

SOLAR …

A Itália é muito quando o assunto é estilo masculino. A Emernegildo Zegna pontua na alfaiataria, couro e eyewear. Nesta temporada, armações extremamente leves são reinventadas em formatos contemporâneos com detalhes icônicos, como bordas sem aro e lentes gravadas a laser.  Vale anotar o óculos EZ0200. O  design elegante desta armação injetada sem aro é aprimorado por icônicos pinos de metal nas lentes com o logotipo Noorda gravado a laser. Inserções de metal distintas nas hastes também exibem o logotipo Noorda. A armação preta, desenvolvida para o Desfile de Moda FW 21, vem em duas combinações de cores: uma com lentes laranja e outra com lentes transparentes.

unnamed - 2021-12-17T123906.698

SEGUINDO..

Voltando ao alto verão da Aramais, vale prestar atenção nas camisas de modal com linho. A fibra de modal tem o toque macio e confortável e é 50% mais absorvente à água que o algodão, o que o torna o tecido super respirável e fresco. Com estampa exclusiva, essa nova versão da camisa de modal vem aliada ao linho e ao valor da sustentabilidade: suas fibras são reutilizadas em outros produtos e seu processo utiliza o mínimo de produtos químicos.

image005 (3)

ACREDITE NA CIÊNCIA

O Deo Parfum Natura Homem Re.conecta traz consigo toda a inovação nas pesquisas da neurociência, em uma fragrância que faz o homem se sentir ainda mais confiante. Intenso, o lançamento carrega a cremosidade do sândalo, envolvida pela potência e pureza do café e o calor do cacau, ingrediente da biodiversidade brasileira. Com frasco imponente e textura diferenciada, o produto é uma ótima sugestão para presentear. Além do perfume, a linha Natura Homem Re.conecta acompanha produtos que promovem um autocuidado masculino prazeroso e garantem muita praticidade com itens multifuncionais, como o Creme 2 em 1 para Barbear e Pós-Barba e o Shampoo 2 em 1 Cabelo e Corpo, assim como o Desodorante Hidratante Corporal que promete hidratação profunda ao longo de todo o dia.

unnamed - 2021-12-17T124753.939CLÁSSICO REMIXADO 

Lacoste apresenta para este momento festivo a coleção “Wish Edition”, feita
exclusivamente para o mercado brasileiro, unindo o DNA fashion sport da marca em perfeita
sincronia ao tradicional tom de branco que a estação pede em peças únicas, elegantes e
confortáveis. A clássica camisa polo é repensada com o icônico crocodilo aplicado em um trabalho de
patchwork em tons de dourado, cobre e prateado, remetendo ao momento de festas que a
coleção celebra. Bermudas elegantes de sarja branca e cáqui unem frescor, elegância e
conforto para um verão ensolarado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *