Desfiles internacionais mapeiam tendência entre continentes; Balmain segue rumo à África

xbalma

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Não é de hoje a influência transcontinental sobre a moda. O continente africano, América Latina direcionam a bússola já do inverno 21 e verão 22. Para não deixar dúvida, a Balmain apresentou resort no qual observa-se o reencontro de Olivier Rousteing – diretor criativo da grife francesa – com referências de origem africana. Pode ser parece rewind, a volta propõe novas formas como visto nas sandálias slide, calça utilitária (reinterpretação do modelo cargo) e vestido justo usado com maxibolsa desestruturada. Até mesmo o monograma mostrou-se significado ao mood em looks e cenário do desfile. ABZ Tribuna do Norte tem gifs, vídeos e imagens da coleção masculina e feminina. Acompanhem por aqui e no @abzsocialclub.

AQUAZZURA_SS21_ BANANITA SANDAL FLAT_LIMONCELLO

SANGUE LATINO 

Os ventos do sul movem moinhos. Prova que Aquazzura criou uma coleção que homenageia as belezas naturais da América do Sul e principalmente, o balneário de Cartagena, cidade natal do diretor criativo da marca Edgardo Osorio. A vivacidade das cores e a exuberância da flora aparecem de maneira lúdica e elegante nesta coleção de primavera-verão 2021. Destaque para as sandálias Bougainvillea, hit desta coleção e das rasteiras com detalhes em frutas feitas em miçanga. As peças já estão à venda na boutique da marca no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

201187380_636498917309925_9139470506735483591_n

POR FALAR

Anyway, Bougainville está sempre nas coleções de Palone Design. Isto significa dizer que uma das flores hits da temporada são verdade na loja da grife em Natal, Pipa, São Paulo, Recife e e-commerce. Isabela Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda, usou bracelete e brinco e bourganville Palone Design.

Fotos Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.