19 de abril de 2024
7NOPOST

Disney, Madonna, Pablo Vittar, Geová impactam em especial ABZ Tribuna do Norte #PRIDE

Madonna
Madonna

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

ABZ Tribuna do Norte fecha o mês do Orgulho em especial Pride. Enquanto o Brasil apresenta indicadores assombrosos contra LGBTQIA+. Observem que além da pandemia, o Brasil é o país com o maior registro de assassinatos de pessoas LGBTQIA+ no mundo, um a cada 19 horas. E a expectativa de vida de mulheres trans e travestis é de 34 anos, no Brasil, sendo que a média nacional é de 74 anos. O que podemos fazer? Um mundo de gente, empresas e instituições tem movido esforço em torno de um mundo mais com mais amor, diversidade, alegria e beleza. Sabe como? É #7nopost

xpablo

DIVA TROPICAL 

Pablo Vittar quebrou a internet ao lançar novo álbum Batidão Tropical. Em melhor momento da carreira, Pablo bate mais e mais visualizações com novos hits em mood bregachic. Não bastasse, a Pablo encabeça um squad de luxo como imagem do perfume Jean Paul Gaultier Pride Edition. A fragrância já ganhou um ABZ Jadoro! É sexy, impactante e livre !

Madonna-1

DIVA FOREVER

A Madge surpreendeu quem achava que Madonna tinha perdido a essência de diva LGBTQIA+. A diva voltou ao reduto animado de Nova York, tal sempre costumeiramente fazia, e balançou o Boom Boom Rom – clube localizado no rooftop do Standard Hotel. Em clima intimista, Madonna cantou hits e festou no sentido celebrate. Com visual ousado, a rainha do POP deu recado no sentido body positive. Tradução: Body positivy é descobrir aspectos positivos do seu corpo que por muito tempo foram considerados “fora do padrão”.  Nem precisa dizer que é super #pride2021, né?

204842731_1240638809689871_6162597868238750295_n

NY CALLING 

Potiguar radicado em NY, Geova Rodrigues ficou zero surpreso com a presença de Madonna no clube. O lugar é frequentado por gente bacana, feliz e até famosa. Diversão! “Eu adoro levar amigos brasileiros lá”, diz o estilista comentando sobre o Le Bain, que fica no mesmo “floor” da Boom Boom Room. Rodrigues postou imagens do clima Pride em Nova York. Por que o estilista não festou? A coleção verão é sucesso de vendas. O atelier do estilista não para de chegar gente bacana. A gente marca com Jadoro! o jumpsuit.  O “bode véio’ ganha refresh, Tieta!

unnamed - 2021-06-27T141831.357

unnamed - 2021-06-27T142538.175

DISNEY PRIDE !

 Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+ é celebrado dia 28 de julho. Marcas tais O Boticário, Nivea e Havaianas lançaram ações alusivas à data.  No Brasil, marcas como Água de Coco, Go Case, Renner, C&A, Logay, Regina Festas, Ancomex, Zona Criativa, Carrefour e Molin lançaram coleções temáticas com as franquias Disney e, pela primeira vez no Brasil, a coleção inclui produtos de consumo também com as franquias Pixar, Star Wars e Marvel. A Coleção Rainbow Disney também está disponível no disney.com.br/shop. A gente começa o giro pelo mundo Pride com máscaras Ancomex da coleção Rainbow Disney e o Mickey da Orientativa. Pois é fantástico o Disney Pride World!  Siga nosso especial ABZ #pride em @augustobezerril, @abzsocialclub e @abzlab.

Fotos Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *