24 de abril de 2024
FREEDOM

Divina Shakira, Calvin Klein, Samuel de Saboya chegam em guia ABZ Tribuna do Norte Pride

SP21_PRIDE_2x3_46

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

O nosso especial ABZ Tribuna do Norte Pride faz giro planetário e encontra o pernambucano Samuel de Saboia na campanha Pride de Clavin Klein, percorre a luxeria, via Farfetech, de grifes tais Karl Lagerfeld e Openning Ceremony, chega com o orgulho brasileiro da Havaianas.  Faz o look com bolsa da carioca Atelier Chilazze. E, claro, celebra o poder e estilo da Divina Shakira. Afinal, Natal tem uma boate Vogue e Shakira recebe divas tais Pablo Vittar, Preta Gil e toda gente que tem orgulho de ser amor!

Karl Lagerfeld Chapéu bucket Pride com logo bordado para FARFETCH _ R� 1.081

A Farfetech realizou uma curadoria exclusiva de coleções do Orgulho em sua plataforma. Assim, os produtos de cápsulas pride de marcas como Opening Ceremony e Marcelo Burlon já estão disponíveis e contam com itens como camisetas, bermudas e sliders específicos para a temática. Ainda este mês, mais produtos em homenagem à causa LGBTQIAP+ entrarão no site e trarão labels como Karl Lagerfeld (veja o chapéu bucket da coleção K/Love,  foto 02), Balenciaga, JW Anderson e Boss com mais pride capsules especiais. Atenção nas peças JW Anderson com estampa de Tom Of Filand e a coleção Open Ceremony com imagens do lendário fotógrafo Herb Hits.

206768426_845439503073270_8836159390965789714_n

LUXERIA 

Seguindo no topo do estilo das cores do símbolo LGBTQIAP+, a Atelier Chilazze une estilo, sustentabilidade e impacto social em colares, braceletes e bolsas em celebração ao Dia do Orgulho.

unnamed - 2021-06-28T163408.461

Em 2020, Havaianas assumiu um compromisso com a comunidade LGBTQIA+ com o lançamento da coleção Pride, destinando 7% do lucro líquido das vendas de todos os produtos da coleção para a All Out, um movimento global em defesa do amor e da igualdade voltado para o acolhimento e proteção de pessoas da comunidade LGBTQIA+. A coleção traz o arco-íris em vestuários, acessórios e, claro, sandálias. Com a mensagem “Todo amor é bem-vindo“, a música “I Can See Clearly Now“, um hino de esperança, a Havaianas impacta com filme, que foi gravado com personagens de diferentes países, como Austrália, Espanha, Alemanha, Estados Unidos e Brasil. Vale prestar atenção. E checar no Youtube de marca.

ce

TODO MUNDO.. 

Para celebrar orgulho LGBTQIA+, Calvin Klein Fragrances incentiva a todos a participarem da nova campanha durante o mês de junho, “Moments of Pride”, em tradução livre, “Momentos de Orgulho”. O perfume chama-se CK Everyone. É  cítrico aromático, fresco e ao mesmo tempo quente e provocante. O óleo essencial de laranja e gengibre orgânicas se misturam com os acordes de chá azul e notas aquosas, que formam uma aura energizante com a combinação das notas de fundo das madeiras de cedro e patchouli, e com a sensualidade do âmbar.

poloralp

SUNGLASS PRIDE 

A novidade possui armação nas cores da bandeira LBGTQIA+, feita com acetato translúcido. As lentes são pretas, como o logo Polo no canto esquerdo superior. Além disso, a marca relança a coleção unisex Polo Pride, com peças adultas e infantis, junto com a fragrância ícone da data – que traz o pônei Polo reimaginado nas cores da bandeira do arco-íris. A Ralph Lauren criou uma parceria com a Stonewall Community Foundation para doar parte dos lucros para beneficiar organizações LBGTQIA+ pelo mundo. A Stonewall Community Foundation prioriza aqueles em mais vunerabilidade social na comunidade, incluindo ONGs focadas em etnias, transgêneros e pessoas não-binárias.

Heart Stark

SEGUINDO..

Que tal adicionar um as cores do arco-íris ao look do dia, da semana e sempre? Os  anéis e braceletes da Blake Rings – feitas em silicone –  também são símbolos do mês dedicado ao orgulho LGBTQIA+, movimento de luta por direitos e inclusão de pessoas de diversas orientações sexuais e identidades de gênero.

207095533_980076472843552_4254537147108672094_n

VOLTEI, RECIFE 

Samuel de Saboia (foto 01), artista pernambucano, está na mais nova campanha da Calvin Klein. Trata-se de uma celebração dos momentos marcantes das vivências queer e trans. É a continuação do movimento #proudinmycalvins em que revisita as situações transformadoras que marcaram a vida dos talentos da marca, pessoas de diferentes partes do mundo em diferentes momentos de suas jornadas individuais.  Os oito artistas selecionados exalam o ar jovial e moderno da Calvin Klein, intimamente conectados com música e arte. Entre eles, nomes conhecidos do universo musical como Arca, clicada para a campanha em Barcelona, e Honey Dijon, em Berlim. Outros destaques também incluem o ator espanhol Omar Ayuso (foto acima), que atuou na série Elite, da Netflix, e o já citado artista plástico pernambucano Samuel de Saboia.

204914403_2131194107021112_1299838983477559445_n

VOGUE, VOGUE 

Como só Natal pode ostentar um clube com o nome Vogue, a gente fecha com a hostess Divina Shakira. Dona das mais incríveis montações da cena do Rio Grande do Norte, Shakira dá o recado de diva ! É sobre amor #pride !

Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *