23 de abril de 2024
NOVO NOW

Dona de Si e boas influencers abrem nosso link ABZ TRIBUNA DO NORTE Novo Now

108026464_308965843574999_2780792468277698913_n

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Os caçadores de tendências reviram profecias e um mundo de ideia cresce no terreno ansioso por certezas de uma era pós-pandemia. ABZ Tribuna do Norte chegou a constatação que as ditas tendências do futuro são, na verdade, aproximação aceleradas do que já vinha sendo real. Lives de desfiles? Vocês conferiram aqui. Uma moda inclusiva, com propósito? ABZ sempre abriu espaço. O novo link nasce da reflexão de que a tendência é o agora. O delivery Sapore Familiare é uma prova. Veja a historinha!

DONA DE SI 

108201397_1006666026420177_1165260355540289390_n

A partir da hastag #arezzojuntas, a gente ficou super ligado no Instituo Dona de Sil – criado pela atriz e escritora Suzy Pires. Em plena pandemia, a potiguar Mayte Souza participou de uma live com a atriz, contando experiências profissionais e pessoais antes e depois de fazer parte das ações do Dona de Si. Empresária do setor de eventos, Maytê é potiguar, fez carreira na área de eventos em São Paulo e  se viu obrigada a se reinventar profissionalmente com a paralisação do setor durante a pandemia.  Está unida à outras mulheres protagonistas do Dona de Si foi um preponderante. Dentro do aprendizado, Maytê descobriu-se muito crítica consigo mesma. E passou a empoderar pontos adormecidos da personalidade. Para quem acredita que só vê um mundo más de influencers, a experiência de Maytê foi determinante para o nascimento do delivery natalense de massas italianas – criado por Cláudia e Tânia Rodrigue. .ABZ Tribuna do Norte, por sugestão da potiguar radicada em São Paulo, provamos e muito aprovamos o menu e o serviço da Sappore Familliare.

INFLUENCIE BOAS INFLUENCERS 

A nova marca, que promete no sentido foodie, é uma iniciativa de Cláudia e Tania Rodrigues. Claudia era casa e dona de casa. De repente se viu separada e, acompanhando o Dona de Silva, resolveu  por em prática o que tinha aprendido no curso de gastronomia. Tânia atuava como contadora e, de repente, desempregada. A novas empreendedoras, com dicas de Maytê Souza, resolveram se unir de um  projeto que tudo do que chamamos tendência no  NOVO NOW: a sororidade.  O dado importante interessante é observar que o apoio de uma grande empresa, no caso Arezzo, ao trabalho da super influente Suzy Pires com o Instituto de Dona de Si ajuda o despertar da sociedade da importância de  mulheres descobrirem possibilidades de reescrever suas histórias. Além de fazer bem, as massas, risotos e pastas Sapore Familliare são delicia!  Maria Tereza Souza, como é conhecida no Rio Grande do Norte, diz acompanhar o trabalho da Procuradora Erica Canuto em torno do tema violência contra mulher.

Resumo da tendência: siga boas influencers.

Foto Divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *