29 de março de 2024
JADORO!

Egeo O Boticário atiça Dia dos Namorados com perfumaria genderless

Egeo-R&B

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

O que era super na roupa e acessórios, virou mais super na perfumaria. O Boticário celebra Dia dos Namorados apresentando as versões Egeo Red e Egeo Blue. As cores não significam gênero, mas experiências olfativas modernas.  ” Egeo é uma marca jovem, que convida as pessoas a se divertirem, curtirem todas as possibilidades. Por isso, criamos versões ainda mais modernas e surpreendentes para a perfumaria gourmand – uma tendência ainda muito forte no mundo todo e, sem dúvida, uma das preferidas entre os brasileiros”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “O resultado são duas novas fragrância surpreendentes e viciantes, para quem gosta de notas doces.”

Para a versão vermelha, O Boticário traz uma mistura inspirada no cheiro licoroso do rum, combinado com o doce das frutas e a sofisticação das flores. O exclusivo acorde Addiction Enhacer dá a personalidade única de Egeo Red, com tons de sensualidade e modernidade. “Um toque final de nuances gustativa e madeiras elegantes refinam essa criação e trazem robustez – uma assinatura inconfundível para quem busca uma fragrância intensa e marcante”, diz Bueno. Egeo Blue traz uma mistura instigante de ingredientes, combinando notas de malte e madeira com ganache, cardamomo e baunilha. Para entender, o olfativo namora com o paladar. O efeito é.. bom!

NOVIDADE….

Além das duas novas fragrâncias, a linha Egeo passa por uma grande reformulação. Os frascos continuam embalados pelas icônicas latas, que fazem parte da história do produto, só que agora ganham formato retangular. Colecionáveis, apresentam um design minimalista e cores únicas em cada fragrância, seguindo a tendência monocromática. O Egeo Black entra na lista #jadoro de testado e aprovado!

Que tal unir as cores azul, vermelho e black:

Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *